- Yang Jungwon? Bem-vindo à Merak's Academic. - Um jovem bonito com cabelos na altura do pescoço se manifesta.
- É o que moço? - Me levanto da nuvem não entendendo nada. Espera....NUVEM???
-Parabéns!!! Você é o escolhido. - A tranquilidade dele me assusta. - Eu sou o Niki e fui recrutado do Japão. Vou te mostrar como funcionam as coisas por aqui. É um prazer. - Diz ele fazendo uma reverência com um sorriso gigantesco. Eu diria horrendo naquela situação. - Estava olhando sua ficha e vi que é mais velho, mas terá que confiar em mim para cuidar de você no período de treinamento, certo? - Aonde eu vim parar...
- Olha sunbae, acho que houve um engano. - Digo já sem paciência.
- Que fofo. - Me olha como se eu fosse um cachorrinho. ELE NEM É TÃO ALTO. - Sei que está confuso e consequentemente nervoso, mas logo você saberá. - Percebo que estou em uma espécie de estufa, conseguia ver o tom azulado do lado de fora. Será que eu cheirei alguma coisa antes de morrer?? - Venha comigo. - Saímos pela porta e sinto tudo girar...EU REALMENTE TÔ NO CÉU??
- Você sabe o que são cupidos e o papel deles na vida das pessoas? - Questiona andando na frente e eu quase não consigo acompanhá-lo.
- Eles nem exist- - Niki se vira e joga algo em minha cabeça, era sua caneta. - OH MOÇO! TÁ LOCÃO? EU AINDA SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ.
- E eu ainda sou seu sunbae, mc pequeno. Não se deve falar algo em ambiente de trabalho que vá ferir nossos direitos e jamais aumente seu tom de voz, pode espantar os demais funcionários. - Diz como se fosse uma informação muito sigilosa.
- mc....é o seguinte SUNBAE - destaco o honorífico - eu já estou morto, tá? Não sou obrigado à ficar ouvindo essas palhaçadas não. Nem disse nada demais.
- OH GENTE, ELE ACHA QUE TÁ MORTO. - Ele ri que nem fumante enquanto atravessamos algo parecido com uma neblina e entramos em uma sala. Logo consigo ouvir outras pessoas rindo consigo. TINHA ALGUMAS VOANDO?? é, eu cheirei. - Os cupidos têm a função de unir casais por meio de uma flecha - disse me ignorando totalmente. Idiota. - esta é muito poderosa, portanto, use com sabedoria. - Paramos no meio do grande salão. - Ei Soobin. você viu o Jake e o Heeseung?
- Eles estão lá em cima no estoque, aparentemente tiveram problemas com os arcos e foram trocar. Olá mocinho!!- O homem alto e bonito acena para mim e eu só aceno de volta. Tá né.
- Hum...dos dois?? Ao mesmo tempo?? - Niki pergunta desconfiado e o moço o olha com cara de "e eu vou saber?".
- Estão me chamando, mas dê uma olhada lá. Até mais. - Se afasta de nós.
- Espera...EU? - Solto um riso de nervoso voltando ao assunto anterior. - Eu não sei e não quero fazer isso.
- Você sim. - Ele tá debochando de mim?? Será que eu fui abduzido e vou passar por algum experimento doido?? Não vou cair nessa. Eu morri e pronto. - E olha, os cupidos levam muito a sério, então sem gracinhas. - Eu não pedi por isso.
Niki volta ao trajeto e eu o paro ficando em sua frente. Queria explicações. Iriam me usar sem me dar a chance de recusar?
- Não podem fazer isso comigo. - O ambiente está quieto, mostrando a tensão que eu causei ali. Não ligo para isso, vou lutar por um direito meu. - Eu odeio casais felizes. As pessoas se ligam para destruir a vida de outras. Eu não aceito. - Sinto que estou vermelho e com vontade de chorar, mas não será ali.
- Não fala assim. Sabe que se recusar, você não tem a chance de voltar à vida, não é? - Sunbae diz tentando apaziguar a situação.
- E DAÍ?? CARA, VOCÊ SABE COMO EU ACABEI AQUI?? EU ME SUICIDEI. ME MATEI. SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? QUE EU NÃO QUERIA ESTAR RESPIRANDO NESTE MOMENTO. NÃO QUERIA ESTAR OUVINDO ESSA CONVERSA FULEIRA, NESTE LUGAR, E COM ESSAS POMBAS - GIRA VENDO TODA ESSA CENA. - Ótimo, estava chorando, como um bebezão.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que dor de cabeça absurda. - Onde eu tô... - MAS QUE MERDA É ESSA?? EU APAGUEI DE NOVO?? ÓTIMO! FOI TUDO UM SONHO?? Diferente de antes, este lugar é mais escuro....ah não.
- Hey amigão - Uma voz masculina me assusta. Não era Niki. - Foi mal mano, te deixei no breu total, vou abrir as janelas, cubra os olhos. - Sinto a luz radiante invadir o ambiente e aos poucos consigo ver outra figura jovem ali, parecia mais velho. Será que sunbae o mandou para me encher o saco?? - E foi mal aí se te assustei, cara. Eu sou o Jake e tô responsável por ti. Eu sou gente boa, então não se preocupe com isso. - Ele parece ser confiável.
- Oi Jake. Eu sou o Jungwon e por algum motivo, me sinto seguro com você...e eu tenho algumas...muitas dúvidas. - Ele parece se animar. Acena com a cabeça, faz uma linha com os lábios e me olha curioso. Fofo.
- Provavelmente você vai perguntar isso e não, as nuvens não são feitas de algodão doce. - Responde precipitadamente enquanto gargalhamos alto. Queria que minhas dúvidas fossem simples assim. - Mas vou te contar um segredo porque você já é meu bro. No salão principal, aquele com as "pombas-gira" - ele viu tudo... - tem uma máquina lotada de algodão doce. Pode amassar tudo. - sorri gentil. Ele é bem diferente de Niki. É isso!! Niki não tem nada de gentil.
- Me desculpe por tudo isso. - Digo envergonhado - Não tinha a intenção de prejudicar ninguém, só estava em busca de respostas. - Ainda estou, DESESPERADO, atrás de respostas. - Inclusive, como eu cheguei até este quarto? Eu apenas apaguei? - Não tinha pensado nisso até aquele momento.
- Fui eu quem te apagou...com uma flecha. Mas fique tranquilo, não há muitos efeitos colaterais, apenas sono profundo e cefaleia (dor de cabeça) em alguns casos. Foi mal mesmo, ordens do chefe. - Confessa e passa a mão na nuca, sem jeito. - Não fique de mau comigo, não quero te machucar. - Ele parece tristinho de verdade...
- Tá tudo bem, acho que posso confiar em você, mas preciso que me esclareça o que eu preciso.
- Pode me questionar sobre tudo, você merece saber. - Obrigado mesmo, hyung.
- O que é tudo isso? Essa coisa de cupido, pessoas voando, essas flechas...sei lá o nome disso. AH, VERDADE!!! Por que eu estava deitado em uma nuvem??? - Questiono indignado e ele ri.
- Primeiramente, preciso que se mantenha calmo, eu sei que é informação para um caramba e o quão complicado tá sendo para processar tudo. - Ele se senta do meu lado e começa a dizer. - O primeiro ponto que eu acho muito importante te dizer é qu- - Alguém o interrompe chegando no quarto. Ele era muito belo, estava ofegante e segurava um arco vermelho bem chamativo.
- Eaí Yang!! Bem-vindo à academia. Jake, temos um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤My Cupid♤ - Enhypen
Hayran Kurgu- Eu queria apenas uma coisa na minha vida, não viver. Mas agora, sou obrigado a usar um arco tosco e formar casais felizes. Que patético.