Eu sei, eu sei. Sou muito enrolada para postar um capítulo novo kkkkk Muitas pessoas acham que eu parei de escrever várias vezes por causa disso, mas isso nunca vai acontecer podem ter certeza. Se quiserem conversar comigo é só mandar mensagem no meu perfil.
Espero que gostem do capitulo <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Karma On
-É como se eu tivesse tomado um banho de suor! - Maehara diz a caminho dos dormitórios.
Os últimos treinos têm sido cansativos, pelo visto o próximo jogo é do tipo "se não ganharmos hoje não ganhamos nunca", e o treinador deixou isso claro. Odeio quando é assim, todos ficam mais dispostos a jogar para ganhar, porque existe uma pressão e quando você nem queria estar no meio disso acaba sendo só estressante ter que mostrar essa disposição, que para começo de conversa nem existe.
-Você é muito dramático. - Digo para ver se assim ele ficava quieto, ele não para de reclamar desde que saímos do vestiário. - Já está seco.
-Eu estou, Karma?! - Ele passa a mão pela testa mostrando claramente que não estava e eu dou um tapa na sua mão quando ele se aproxima de mim.
-Todo mundo sabe que você fica assim depois de uma corridinha. - Isogai responde bagunçando seus cabelos.
-Verdade, mas isso não muda o fato de que Karasuma-sensei está pegando pesado.
-Fazer o quê? Vamos jogar contra os nossos maiores rivais! - Sugino diz empolgado.
Viu? Estão motivados.
-Perderam tanto assim? - Pergunto brincando, mas pela cara dos três a resposta era que sim.
-Os caras são bons. - Isogai diz como se estivesse tentando engolir algo muito amargo.
Eles estavam com a expressão de mal perdedor, acho que não ficaria feliz também se perdesse tantas vezes para alguém.
-Bem, vai time. - Digo dando um tapinha nas costas deles.
-Obrigado, muito animador. - Sugino fala num suspiro. - Um jogo me animaria mais, bora?
Adoro videogames, mas adoro ainda mais passar meu tempo com o Nagi e nos últimos dias ele tem ficado estranho, não comigo, mas me deixa preocupado mesmo assim. Talvez seja porque as primeiras provas serão daqui uns 5 dias.
-Vou passar, tenho que estudar.
Os três me olham claramente não acreditando.
-Qual matéria? Nagisa? - Maehara fala rindo antes de eu o calar com um tapa na cabeça. - Seu violento!
-Aham, até mais.
Sugino que já se acostumou com isso apenas acena puxando os outros dois para dentro de seu quarto. E agora depois de um dia longo posso finalmente descansar em seus braços.
Assim que abro a porta eu percebo que não vai ser bem assim.
-Nagi?
O azulado fazia uma série de alongamentos enquanto lia o livro de biologia, ele parecia estressado.
-Karma! - Ele muda o alongamento fazendo uma abertura. -Chegou na hora certa. Está ocupado?
Quem estava claramente ocupado era ele. Também tinha um lápis no seu coque que o tirou para escrever algo no livro.
-Para você? Nunquinha. - Digo me esparramando no chão na sua frente. - Em que posso ser útil?
Nagisa me olha finalmente e abre um sorriso meio envergonhado e chega mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicações
RomanceNagisa é mandado para um colégio interno pela sua mãe. Sua vida não é fácil, seus colegas de classe o perseguem por conta de sua aparência andrógina. Mas sua vida pode mudar com a chegada de um certo ruivo, essa mudança seria boa? Baseado em Handsom...