BODERLINE

1.4K 136 316
                                    


 Karma ON

O dia com o Nagisa foi incrível, não parava de pensar sobre nosso dia desde ontem.

Ainda bem que meu plano deu certo, nada como uma mente engenhosa para bolar um encontro que acabaria naquele bairro.

Enquanto nós caminhamos até a sorveteria eu esperava o baixinho fazer algum comentário sobre as bandeiras. Agora eu tenho total certeza de que hétero ele não é.

Mas também pensava na forma que ele agia ontem, estava tão pra baixo, parecia que era um sacrifício manter uma conversa. Ainda sentia isso no final do passeio.

Não sei o que estava acontecendo mas tenho certeza que tem a ver com a mãe dele, não fui com a cara daquela mulher desde o jantar, ainda mais ontem quando ela segurou o pulso dele com tanta brutalidade. Queria ter feito alguma coisa, mas sentia que se eu ficasse mais tempo alguma coisa aconteceria ao Nagi.

Sinceramente não sabia do que aquela mulher era capaz. O encontro todo eu tentei descobrir mas alguma coisa sobre ela. E também tem o pai dele, porque ele ficou tão agitado com a pergunta? Tem algo realmente acontecendo com o Nagisa além da escola, eu não sou cego para não perceber isso.

Eu levanto da minha cama e pego a minha mochila tirando de dentro um caderno branco, o caderno dele. Podem me julgar, eu peguei o caderno antes de vir para Londres, ainda não decidi se vou ler ou não. Se ele descobrisse que eu peguei... Todo meu esforço para me aproximar dele teria sido em vão.

Suspirei colocando o caderno na minha cama, talvez ter pegado esse caderno não tenha sido uma boa ideia.

Meu quarto estava uma bagunça, cheio de roupas espalhadas no chão, demorei muito tempo para achar uma roupa perfeita para ontem, se minha mãe ver essa bagunça ela me mata. Comecei a arrumar sem presa o quarto.

Não tive muito tempo para decorar, as paredes ainda estão brancas e os moveis não estão onde eu gostaria que estivessem, além da minha guitarra e violão estarem encostados na parede e não em um suporte. Deveria aproveitar esses dias para organizar tudo.

-Karma! - Escuto minha irmã Sakura me chamar antes de praticamente arrombar minha porta.

-Eu devia ter trancado a porta, seria hilário ver sua cara amassada. -Digo pegando as roupas do chão.

-Para de ser chato, vem comer logo. - Antes de sair ela ainda teve a audácia de tocar meu violão.

-Que droga, Sakura! - Aquela peste sabe me irritar.

Comecei a segui-la ate onde todos estavam comendo o café da manhã. Sentei do lado das minhas irmas, fazendo questão de beliscar o braço da Sakura.

-Porque você me beliscou? Eu não fiz nada! - Ela reclama me olhando de cara feia.

-Temos um acordo, mexeu nas minhas coisas leva um beliscão. - Digo tomando meu café.

-Não lembro de ter concordado com isso. - Dou de ombros.

-Você não se lembra nem o que fez ontem.

Antes que a discussão se prolongasse Emma deu um basta chamando a atenção da peste.

Eu pretendia só pegar uma torrada e voltar para meu quarto mas antes que eu tivesse a chance minha mãe me para.

-Karma, como foi seu passeio no shopping? - Ela pergunta com um sorriso.

-Acho que ele prefere chamar de encontro mãe. -Emma diz reprimindo uma risada, Sakura pelo contrário ela ria alto e claro.

ComplicaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora