Um protetor

1.6K 168 635
                                    


Foi uma surpresa saber que a Rio e o Karma são primos, mas até que eles são parecidos no sentido jeito de agir. Ver os dois "brigando" foi divertido, levantou mais meu astral.

Parece que tudo que o ruivo faz me deixa feliz e me afasta dos meus pensamentos sobre a minha mãe. Conversar com ele tem sido muito bom, e a gente conversa bastante, acho que já posso chamar ele de amigo.

Quando o sinal tocou indicando que era hora do recreio eu começo a andar apressado para me encontrar com a Rio. Combinamos de ver o Billy juntos hoje por que nós vemos ele em dias diferentes, como um casal divorciado que tem que visitar o filho.

-Achei que você não viria. - Finalmente me encontrei com a loira que estava me esperando indignada na frente do teatro.

-E porque não viria? Vamos logo. - Digo apresado empurrado ela para dentro do prédio.

-O Karma vive atrás de você, achei que ele estava te seguindo. - Ela fala como se fosse óbvio.

-Que? Não, ele vive atrás de mim nem me segue. - Digo incrédulo.

-Só você não percebe então. O meu primo nunca foi o tipo de pessoa que fica em cima dos outros para se aproximar. - Nunca?- A própria personalidade dele diz isso Nagisa.

-Verdade... Porque ele quer tanto se aproximar de mim? - Pergunto curioso, é realmente estranho alguém querer ser meu amigo por pura vontade.

-Vai saber... - Rio diz desviando o olhar e andando na minha frente. - Vamos logo ver o Billy antes que acabe o recreio. - Ela claramente mudou de assunto mas vou deixar passar.

Chegamos na orta do quartinho e abrimos com pressa, quando descemos as escadas demos de cara com um cachorrinho todo animado em nos ver. Eu pulo o último degrau e vou em passos rápidos abraça-lo.

-Oi garoto! Sentiu minha falta? - Digo fazendo cafúne na sua cabeça e ele late em reposta.

-Ei! Não esquece da sua outra mãe. - Reviro os olhos com sua fala.

Rio as vezes me provoca por conta da minha aparência, no começo eu odiava e claro, mas depois de um tempo eu passei a não me importar ate porque seus comentários nunca foram com a intenção de me ofender, diferente de outras pessoas.

Do nada Billy começa a latir e fica em posição de defesa, ele estava olhando fixamente para as escadas que davam para a porta.

Olho desesperado para a Rio, tem alguém vindo! A loira tenta pegar o cachorro para esconder ele mas Billy começou a latir, ferrou!

-Escondendo um pulguento na escola? - O intruso falou, pera, eu conheço essa foz de deboche. - Isso vai para a lista de coisas que eu não esperava de você Nagisa.

-Filho da puta! - Rio grita colocando a mão no peito.

-Karma você nos assustou! - Digo dando socos no seu peitoral, nossa que forte...

-Vocês que se assustam muito fácil. - Ele fala sorrindo e pega minhas mãos para parar os socos, que estão mais para soquinhos.

-O que está fazendo aqui, cabelo de menstruação? - Rio pergunta emburrada enquanto puxa a bochecha do ruivo.

-Vi vocês dois entrando aqui. Fiquei curioso. - Parece que a loira estava certa, ele vive me seguindo.

-Já matou a curiosidade, vai embora agora. - Enquanto os dois discutem eu dou comida para o Billy.

-E perdeu a chance de ferrar você? Nem a pau. - Eu não acredito nisso.

-Se você fizer isso vai acabar me ferrando também! - Falo ficando na sua frente.

ComplicaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora