Bem vindos a minha história, hoje
eu vou contar como foi a minha
vida ate encontrar o amor da
minha vida. Irei contar desde
quando eu soltei meu primeiro
choro no hospital, até o primeiro
choro do meu bebê...Bom ,tudo começou assim..
Eu nasci dia 25 de Maio em um hospital humilde ,todas as roupas que eu tinha ,eram humildes porque eram as que minha mãe havia ganhado para eu poder usar, nada era novo, mas pelo menos estavam a maioria em bom estado ,fora as que estavam com manchas estranhas, que minha mãe vestiu em mim do mesmo jeito. Meus pais não eram muito bem financeiramente, então nunca tive luxos ou tudo do bom e do melhor, mas nunca passei fome ou me faltou comida.Eu tinha 3 irmão mais velhos ,eu era a caçula entre eles, eu achei que ia ser perfeito ter irmãos mais velhos pra me proteger de todos os perigos desse mundo, mas eu vi que eu estava errada, a partir do dia que meu irmão me empurrou de cara no chão e meus outros irmão ficaram rindo de mim ao invés de me ajudar ,a partir daí, eles sempre implicavam comigo.
Era horrível, todos me tratavam mal ,desde os meus irmãos até os meus pais e assim foram 8 anos da minha vida sofrendo da aquele jeito.Era um dia qualquer ,minha mãe tinha saído para trabalhar e eu tinha ficado com o meu irmão do meio. Nós dois estávamos com fome e ele resolveu esquentar a comida pra nós, foi quando nossa mãe chegou e assim que ela estava abrindo a porta, por um descuido do meu irmão, ele derrubou o prato da nossa mãe e bem na hora ela entrou na cozinha e eu e meu irmão olhamos pra ela assustados e ele sem pensar duas vezes ,ele jogou toda a culpa em mim, falando:
- Mãe, foi ela que quebrou o seu prato!! - Minha mãe olha pra mim muito brava - Sim mãe, (aponta pra mim) Eu falei pra ela pegar esse prato com cuidado porque ela é desastrada, mas mesmo assim não adiantou!!
Eu até tentei explicar falando que não tinha cido eu ,mas ela não deixou eu falar nada, ela me mandou ir pro meu quarto e foi buscar o cinto no quarto dela e do papai. Assim que ela chegou no meu quarto, eu já estava sentada em cima da minha cama e ela me mandou levantar:
- Você sempre foi um peso na minha vida ,desde o momento que eu descobri que você era mulher, agora isso é pra vc aprender a ter mais cuidado com as coisas.. - E começou a me bater.
A cada cintada que ela me dava ,era uma nova ferida dentro de mim que se abria. Bom ,No dia seguinte, eu tava com os olhos inchados de tanto chorar a noite. Assim que eu levantei, o meu irmão já começou a rir de mim , debochando do fato da minha mãe ter acreditado nele do que em mim. Eu saí do quarto e fui no banheiro escovar meus dentes. Ao olhar no espelho, eu vi o quão feia eu estava e o quão ridícula eu era. Assim que cheguei na mesa para almoçar, porque era assim, não tinha café da manhã ou da tarde, era só almoço e janta então, assim que cheguei na mesa para almoçar, minha mãe falou com todas as palavras: - Você vai comer na panela agora, já que quebrou seu prato..!! - Isso acabou ainda mais comigo e eu comi na a aquela panela chorando em silêncio por tudo que eu sofria nas mãos deles.
Assim que eu terminei de comer, eu fui pro banheiro e tomei um banho bem refrescante ,me dei uma ajeitada e fui para igreja orar um pouco. Eu tava saindo de casa quando eu ouvi meu pai falando: - A vagabunda já vai indo vagabundear como de costume!? - Comecei a chorar de novo ,mas não desviei meu caminho.
Chegando la na igreja, ela tava vazia ,então eu entrei bem devagar e me ajuelhei bem nos pés de Jesus crucificado e comecei a orar baixinho:
- Deus, o senhor sabe tudo que eu passo e tudo que eu estou passando, por favor, me tira dessa vida!! (Comecei a chorar) Por favor meu Deus! Eu não aguento mais isso! - Eu desabei ainda mais aos pés de Jesus, até que o meu avô, que era o Padre Flavio ,me viu chorando e se aproximou de mim. Ele parou do meu lado e perguntou:
- Ó minha filha, por que choras desse jeito?? - Levantei minha cabeça e lhe olhei nos olhos e falei:
- Vovô ,eu não aguento mais vovô!! Eu quero que Jesus me leve para morar com ele ,lá deve ser melhor do que viver a vida que eu estou vivendo constantemente!! - Comecei a chorar muito de novo e meu avô me abraçou e falou as palavras que foram o meu bordão pra chegar onde eu estou hoje em dia..Ele falou:
- Filha, Deus tem um propósito pra cada um nessa terra ,mas para poder conclui-lo ,as pessoas sofrem muito e pra você não vai ser diferente, você vai ver que no momento certo, você vai descobrir o porque disso está acontecendo com você agora!! - Falou ele me abraçando apertado. Enquanto ele falava ,eu parei de chorar ,pois a vóz dele era tão calma e tranquila que em fez ficar calma, então assim que ele terminou de falar aquelas palavras lindas ,eu lhe perguntei olhando em seus olhos:
- É sério isso vovô (snif)??
- Sim filha, basta ter fé e lá na frente vc verá que eu tinha razão!
Eu abraço de novo meu avô e nós ficamos horas e horas conversando, eu lembro como se fosse ontem, era dia 16 de abril ,essa data virou muito especial pra mim por aquilo que o meu avó tinha me falado.
Assim que dá a caida da tarde ,eu vou pra casa preparada para escutar os xingos dos meus pais por chegar depois das 15 hrs. E eu não errei ,assim que eu coloquei meu pé em casa, meu pai já estava me esperando com uma varinha de pau. Eu lembro que nesse dia ,a minha roupa que eu tinha usado para ir na igreja rezar ,meu pai chegou a rasgar do tanto que ele me bateu, foi horrível. Eu nunca me esqueci dessa minha roupa porque ,eu lembro que o meu pai ,ele depois de me bater muito, ele rasgou minha roupa, me deixando apenas de calcinha e depois tacou fogo. Era a minha melhor roupa e a única coisa que eu fiz foi chorar. De madrugada, assim que todos estavam dormindo, eu fui no banheiro fazer xixi ,quando eu me olhei no espelho ,eu fiquei perplexa com o que eu vi...eu não estava com nenhuma marca das chicotadas do meu pai. Nessa hora eu fiquei tão feliz por eu não estar mais com as marcas no meu corpo ,eu me ajuelhei no chão ali mesmo no banheiro e agradeci a Deus por ele ter tirado aquelas marcas de mim, então eu fiz meu xixi e fui me deitar.
Bom ,eu não falei antes mas ,a minha família não gostava de mim porque minha mãe e meu pai, só queriam filhos homens e como eu era a única menina na casa e como eles também não gostavam de mim ,eles judiavam de mim ,me machuvam, me faziam chorar e eu aguentava tudo calada. Eu lembro também que ,me falaram que quando eu ainda estava no hospital com a minha mãe ,eu usava roupinhas azul e nenhum adereço no meu cabelo e de tanto que ela me odiava ,ela só me vestiu como menino.
No dia seguinte ,eu tinha aula e na escola ,ninguém queria chegar perto de mim por causa das minhas roupas. Eu sofria bullying por conta disso, mas aguentava tudo calada. Até que um dia, uma menina me deu um empurrão na frente de tudo mundo e todos começaram a rir de mim e jogar coisas em minha direção, foi aí que eu decidi que eu nunca mais ia sofrer da aquele jeito, pois meu avô queria me ver feliz, então decidi mudar por ele.
Sofri por mais 15 anos e alguns meses, até que eu resolvi que o momento de eu mudar de vida tinha chegado e eu não podia mais esperar.
☆Espero que tenha gostado!! Não esquece de deixar seu voto☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu como deveria ser - Volume 1
FanficEssa história é composta por uma garota que conta sua história com muito romance, suspense ,aventura ,amizade ,companheirismo e muito mais ,espero que gostem... Personagens: Felipe Neto, Samanta Lima ,Bruno Correa, Marcel Albuquerque, Victor Monteir...