Eu já estava pratimacamente dominada por ele, seu beijo estava tomando conta do meu corpo inteiro e cada vez mais ele fazia eu me soltar, me deixando ao seu controle e ao seu poder.
Ele deitou comigo em uma das poltronas e pausausando o beijo, ele tirou a minha blusinha e eu aproveitei o embale e tirei a dele também. Ele não era sarado ou tinha tanquinho, mas era da aquele jeitinho que eu gostava dele. Eu e ele olhamos um pro outro e sorrimos ao mesmo tempo, logo em seguida voltamos a nos beijar.
O beijo dele estava quente, a pegada dele estava quente, eu estava com o popo pegando fogo e o tesão começou a se intensificar de um jeito que eu só queria saber de saciar os meus desejos. O Felipe não parava, ele já estava incontrolável e pelo jeito que ele tava passando a mão em mim, ele também já estava em um nível de tesão absurdo ,mas aí que ta ,na hora que ele foi tirar meu shortinho:
- Felipe não! - Falei segurando com uma mão a mão dele e com a minha outra mão na nuca dele.
- Ué ,porque? Oq eu fiz de errado? - Perguntou ele baixinho.
- Eu não tô pronta Fefo! Eu não tô pronta pra isso e não faz nem um ano que nós nos conhecemos!! - Falei levantando.
- Mas oq que tem (falou ele indo atrás de mim)? Vc quer e eu quero, é normal (Ele segura minha mão)!
- Mas Fefo, eu não tô pronta, desculpa!!
Eu coloquei a minha blusa, sai do cinema e subi chorando. Eu tranquei a porta do meu quarto e esse dia foi o dia que eu mais chorei na aquele mês, uma porque eu tinha brochado e outra porque eu tinha certeza que o Fefo ficou triste comigo!
No dia seguinte, eu acordei muito tarde, foi umas 15:00 horas da tarde. Eu foi pro banheiro, tomei um banho e lavei meu cabelo hidratando e tudo mais, ele ficou prefeito de tanto cacho. Eu sai do banheiro com o meu roupão e com uma toalha no meu cabelo. Eu vesti uma roupa bem bonita e confortável e logo em seguida eu fui pentear minhas madeixas e ficou a definição mais linda da minha vida. Eu passei uns produtinhos pra ficar cheirosa e hidratar minha pele. Eu destranquei a porta do meu quarto e na hora que eu fui chegando no pé da escada pra descer, eu senti uma tontura e comecei a ver tudo escuro e fechei meus olhos. Bem na hora, o Felipe tava saindo do quarto dele e quando eu cai, ele me segurou e depois que ele me segurou, eu não vi mais nada. Acordei na cama do Felipe, o Felipe tava chorando desesperado falando com alguém no telefone e foi aí que eu falei com ele:
- Felipe, oq aconteceu?? Porque Vc tá chorando??
- Aí Isa ,graças a Deus vc acordou! - Ele falou subindo na cama e me abraçando.
- Não precisa se preocupar, eu tô bem! - Eu puxei ele mais pra cima e dei um beijo em sua cabeça que ja estava deitada na minha barriga.
Eu levantei e sentei com o Felipe na cama e segurando as mãos dele, eu pedi pra ele me falar oq tinha acontecido:
- É que na hora que eu segurei você, eu comecei a sentir medo, uma dificuldade de respirar, um mal estar e em fim, eu senti como se eu estivesse perdendo vc pra sempre....Foi ai que eu liguei pro Bruno e ele falou um monte de coisa que eu só até esqueci...!
- Calma Fefo, foi só uma queda de pressão eu acho, mas eu já estou bem ta?! E eu não quero ver vc com esses olhinhos lindos cheios de lágrima!! - Eu puxei a cabeça dele, deitei ele no meu peito e abracei ele fazendo carinho em seus cabelos. Ele se acalmou tanto que até dormiu e eu só me arrumei melhor, deitei ele no meu colo e continuei fazendo carinho nele.
Alguns minutos depois, ele acordou mais sorridente quando viu que eu ainda estava lá do lado dele e sério, não tem algo mais gostoso do que ver o Felipe sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu como deveria ser - Volume 1
Fiksi PenggemarEssa história é composta por uma garota que conta sua história com muito romance, suspense ,aventura ,amizade ,companheirismo e muito mais ,espero que gostem... Personagens: Felipe Neto, Samanta Lima ,Bruno Correa, Marcel Albuquerque, Victor Monteir...