Felipe P.O.V
Eu estava angustiado desde a hora que a Samanta tinha me avisado do acidente da Isa, eu sinceramente já estava muito preocupado, ainda mais por quê também tinha a demora da enfermeira, que estava acabando ainda mais comigo.
Após alguns segundos depois de eu reclamar em pensamento, ela chegou e eu me aproximei dela rapidamente com esperanças de boas notícias:
- E aí enfermeira, eu vou poder entrar? - Falei muito esperançoso.
- Claro senhor Felipe, me acompanhe por favor! - Passei por ela com uma sensação de satisfação tão imensa que finalmente eu ia ver a Isa.
- (A enfermeira bate na porta) Senhorita Isabella, o senhor Felipe já está aqui...! - Ela diz não abrindo muito a porta, só deixando espaço o suficiente para a cabeça dela.
Caralho maluco, essa mulher não quer que a Isa me veja? É isso mano??
Mantive a calma por quê, eu não iria agredir as paredes de um hospital, convenhamos que eu sou maluco mas não a esse ponto...
Ou seria??
- Pode deixar ele entrar! - Ouço a Isa falando de dentro do quarto.
- Ok. Senhor Felipe, pode entrar! - Ela abre espaço para eu passar e logo que eu entro no quarto da Isa, ela estava com muita vergonha e empolgação no olhar e eu senti que era por causa da minha presença:
- Vou deixar vocês dois a sós! - Samanta diz se dirigindo a porta.
- Tá bom Sam, até mais tarde! - Isa fala com um sorriso tão lindo no rosto.
- Tchau Isa! Tchau Felipe! - Ela fala como se ja não tivesse me visto ali.
- Tchau Sam! - A encaro com um sorriso debochado. Ela fecha a porta e sai, deixando eu e a Isa sozinhos..
Eu me aproximei dela de vagar e sentei na beirada de sua cama. Ela não me olhava nos olhos ,porém mesmo assim não desviei os meus olhos dos seus. Afim de quebrar o silêncio, eu tomo a iniciativa de começar uma conversa:
- E então Isinha, como você caiu da escada?? - Falei tentando ser ou parecer companheiro.
Ela finalmente me olha nos olhos e eu sorrio pra ela e ela retribui:
- (Ela puxa um pouco de ar) A história é bem simples, então eu vou contar de acordo com o que eu lembro e com o que a Sam me contou pode ser?!
- Pode contar do jeito que você achar melhor, não tem problema! - Respondo e ela segura uma das minhas mãos.
- Bom, tudo aconteceu assim...Eu tinha acabado de acordar, então eu fui tomar um banho como de costume e tá ok, até aí tudo bem. Eu tava olhando no meio das minhas coisas e achei um bilhetinho escrito que você que tinha me levado até o meu quarto e tals e em fim, no final estava escrito para eu ir até o seu quarto porque você tinha uma suposta "surpresa" pra mim...- Quando ela usou as aspas sinalizando com as mãos, eu já gelei na hora, prevendo que ela já tinha visto a minha surpresa e sim....eu ter se refazer tudo..de novo -..Felipe, você está prestando a atenção? - Ela me acorda dos meus pensamentos.
- C-ca-claro Isa! É claro que eu estou prestando!! - E eu realmente tinha ouvido o que ela tinha acabado de falar.
- Então tá...Eu parei em...ah lembrei..
Ela contou muitas coisas, que tinha descido, que a Samanta falou da tal da moça, aí ela tinha visto a minha surpresa, então na tristeza ela subiu e sentou na minha "cadeirinha da tristeza"...
Tu me respeita..e respeita a minha cadeirinha também.
A Isa contou um mundo de coisas pra mim que sério.........Eu amo muito ela, me desculpa, mas me deu sim vontade de mandar ela calar a boca...Ela tava falando de mais e não parava! Eu sei que toda a noite era assim, mas porra...é bem diferente né?!. Me contive ao máximo para não ser inconveniente e não deixá-la sem graça, e escutei tudo para poder perguntar o por quê da aquele ciúmes, que sim eu achei fofo dela ter tido ciúmes de mim, MAS NÃO PRECISAVA TENTAR SE SUICIDAR NA MINHA CASA...enfim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu como deveria ser - Volume 1
FanficEssa história é composta por uma garota que conta sua história com muito romance, suspense ,aventura ,amizade ,companheirismo e muito mais ,espero que gostem... Personagens: Felipe Neto, Samanta Lima ,Bruno Correa, Marcel Albuquerque, Victor Monteir...