Capítulo 16 - Confundindo as coisas..

16 1 0
                                    

Eu acordei na manhã seguinte com o Bruno sentado, mexendo no celular ao meu lado. Eu olhei em volta e não vi o Felipe em lugar nenhum.

Onde ele estava??

Olhei para o Bruno na esperança dele me falar onde estava o Felipe:

- Oi Isa, bom dia! - Ele desliga seu celular.

- Oi Bruno, bom dia. O cadê o Felipe? - Perguntei me levantando um pouco.

- Ah o Felipe já vem, ele só foi tomar o banho dele matinal e comer alguma coisa. Logo ele já está aí ok?!

- Tá bom!! - Falei um pouco desanimada.

- Isa, eu sei que vc prefere o Felipe do que eu aqui com vc, mas foi ele que pediu pra "mim" ficar aqui com vc!! - Ele diz fazendo gestos.

- Eu sei Bru, eu só estou com um pouco de fome rsrsrs.

Batem da porta:

- Com licença senhorita Isabella, tá aqui o seu café da manhã!

A enfermeira entrou no meu quarto e com a ajuda do Bruno, eu me sentei na cama e a enfermeira colocou a bandeja em cima do meu colo e com um pouco de dificuldade de mexer o braço Eu tentei comer, porém caiu em mim por causa da moleza da minha mão:

- Isa, você quer minha ajuda pra comer?? - Bruno fala pegando a uva que tinha caido em mim.

- Eu agradeceria muito Bruno! - Falei me ajeitando.

- Não precisa da minha ajuda senhorita Isabella?? - A enfermeira pergunta cinicamente.

- Não querida, pode ir vai! - Falei irônica.

- Tá bom, com licença! - Ela sai.

- Sério mano, eu tô revoltado com essa enfermeira...

- Também tô Bru, ela nem pra perguntar se eu conseguia antes de me deixar pegar algo! - Cruzei meus braços.

- Então...mas agora deixa eu te ajudar a comer que vc deve estar faminta né!? - Bruno se levanta e fica em pé do meu lado esquerdo.

- Realmente, eu tô morrendo de fome, mas antes eu queria ir ao banheiro...você..pode me ajudar?? - Perguntei timida.

- Claro Isa, vem cá..! - O Bruno me pega pela cintura e segurando na minha mão, ele me guia até o banheiro e me ajuda a fazer meu "pipi" matinal.

Saindo do banheiro, ele já estava me levando pra cama, porém eu pisei em falso no chão e acabei me desequilibrando. Graças a Deus, o Bruno estava comigo e me segurou. Na hora que um pouco do susto passou, começamos a nos olhar de um jeito tão íntimo que quem olhava de fora, aparentava que iríamos nos beijar. Por sorte e azar do destino, o Felipe chegou bem na hora e quando ele abriu a porta, foi o tempo de eu e o Bruno olharmos pro Felipe e eu ver que seus olhos estavam brilhando como se a qualquer momento, ele fosse desabar em lágrimas:

- Felipe calma, eu posso explicar! - Falei.

- Deixa Isa, depois eu falo com ele e eu explico...

- Então Bruno, você entendeu tudo errado Felipe!

- Entendi mesmo e eu quero uma explicação hein Bruno! Por quê vc...Olha Não tenho nem palavras pra te descrever mlk...

Bruno me ajudou a subir de volta na cama e eu tentei explicar:

- Felipe, por favor me ouve! Eu não estava fazendo nada, eu só quase cai e o Bruno me segurou. Para de ser ciumento!!

- Ciumento nada. Eu queria ver se vc me visse assim com outra garota, pra ver se tu não ia ficar querendo matar a menina!!

Tudo aconteceu como deveria ser - Volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora