Capitulo 12 - Mais um dia a seguir

14 1 0
                                    

No dia seguinte, eu acordei muito feliz, com um pouco de dor nas partes de baixo, mas nada alarmante. Eu não abri meus olhos de imediato, eu ainda estava curtinho o tempinho que eu estava lembrando da noite anterior e me senti feliz por ter cido tratada tão bem por ele.

Eu estava muito satisfeita com o meu desempenho.

Felipe também parecia satisfeito que eu me lembre, foi tão surreal o dia anterior (6/03) que ia ficar pra sempre na minha memória.

O Felipe ainda estava dormindo e eu não quis acordar ele, afinal ele deve ter ficado bem cansado de me levantar e me sentar em seu.....na noite anterior, então deixei ele mimindo e fui procurar uma roupa confortável pra vestir e poder ir escovar meus dentes e fazer meu "pipi" matinal.

Respeita meu pipi!

Eu já estava escovando meus dentes, quando recebi uma ligação:

- Alô - Falei com a boa cheia de pasta - (no telefone - Oi Isa, bom dia, sou eu a Sam. Tudo bem??) Oi Sam - Cuspo a espuma - Eu tô bem sim e você? (- Também tô bem Isa, obrigada. E como está o Felipe? Ele não me atende!) Felipe ainda está dormindo, ele estava muito cansado que tá dormindo um pouco mais! (- Cansado do que? De ficar atoa? O Felipe não faz nada pra deixar ele completamente sem energia!) Então né Sam, ontem foi diferente sabe...(- Ué, por que?) Foi um pouco, digamos que..íntimo , se é que você me entende!! (- Não..É sério? Vcs...) Sim Sam, é isso mesmo! (- Mano eu tô passada!! "- Com o que?? - perguntou Bruno invadindo a chamada" - Bruno ,depois conversamos! - Bruno sai resmungando - Aí amiga me conta, como foi?) Foi até que bem menina, ele foi bem simpático e bem carinhoso comigo... - Tentei dar menos detalhes possíveis pra não ficar desconfortável.

Depois de alguns minutos conversando com a Sam, eu me despedi dela e falei que estava um pouco ocupada. Ele recebeu numa boa, então eu desliguei a ligação e terminei de escovar meus dentes com as lembranças de ontem na cabeça.

Eu sai do banheiro e como o Netosin ainda dormia, eu saí do dormitório e fui pra varanda.

Não julgue meu apelido, ele é a mistura de Neto com gostosin = Netosin.

Eu sentei em uma cadeira bem afastada da porta e comecei a olhar pro céu, lembrando das palavras da Sam uns tempos atrás: " -...e você como futura esposa dele e mãe dos filhos dele, tem que se acostumar.." Filhos? Eu ia ter filhos? Literalmente eu tinha milhares de planos e com certeza eu queria ter filhos, mas aí que tá, eu comecei a pensar tanto nisso na aquele momento, que eu comecei a sonhar acordada com um neném no meu colo:

"- Oi neném, eu sou sua mamãe e ele é seu papai. Nós vamos cuidar muito bem de você meu bebê!!" - Finalizei meu sonho acordada.

Eu consegui ficar muito tempo sem pensar em ter filhos com o Fefo, mas quando esse pensamento voltou pra minha mente, foi difícil de conseguir desfocar disso.

Extremamente difícil.

Eu fiquei uns bons minutos pensando na aquilo, mas do nada eu comecei a lembrar da minha mãe, do meu pai e dos meus irmãos judiando de mim. Também lembrei do meu avô Flavio, já fazia mais de 1 ano que ele tinha deixado esse mundo, pra morar com Deus.

Agora você me pergunta "- Isabella, você se arrepende de ter fugido??" E minha resposta é não! Se eu não tivesse fugido ,de um jeito ou de outro eu iria parar nas ruas, e foi bem melhor por que eu quis do que por ser expulsa de casa.

Eu estava querendo um abraço de alguém, mas não tinha ninguém por perto. Eu já ia começar a pensar mais coisas negativas, foi quando eu ouvi passos vindo em minha direção:

Tudo aconteceu como deveria ser - Volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora