Capítulo 6 - Temos uma festa!

22 2 0
                                    

Eu percebi que eu não ia conseguir lembrar detalhadamente do meu sonho, então abri meus olhos e levantei minha cabeça pra ver se eu já tinha voltado a vida real. Felipe estava do meu lado mexendo no celular e quando viu que eu acordei, ele falou:

- Boa tarde Isinha, dormiu bem??

- Oii Fe...(Me espreguiço) ss, dormi muito bem..(olho pra cadeira que eu estava) mds, desculpa Felipe por ter sentado na sua cadeira, tava escuro e eu n...

- Não tem problema tá!? A final é só uma cadeira!

-...Ah, então tá bom! - Sorrio

- Seu sorriso é lindo sabia? - Diz Felipe acariciando meu rosto.

- Ah, obrigada, o seu também é muito lindo..da pra ver felicidade nele, fofura e muita paz pra mim!! - Falei tímida.

- Aí que bunitinho, brigado!

- Imagina!

- O Bruno veio aí mais cedo, mas vc estava dormindo. Ele ficou aí um tempinho, mas já foi! Ele trouxe suas coisas, que já estão no seu quarto e também trouxe um monte de roupa nova..mas um monte mesmo mano, acho que só de roupa, foi mais de 50 mil reais..

- OOOOO QUEEEE?! - Falei espantada.

- Sim, o Bruno fez o favor de comprar bastante roupa pra vc, e não só roupa, maquiagem, sapato, acessórios e em fim, um monte de coisa, até coisas pra sua higiene pessoal como absorventes e tals!.

- Mano, como que o Bruno tirou tanto dinheiro pra isso?! Mds! - Perguntei com a mão na cabeça.

- Eu ajudei ele, mas o valor não vem ao caso tá bom ,pode ficar tranquila ok??!

- T-tá bom?!

- Fica tranquila, não vai fazer falta nem pra mim, nem pro Bruno, concerteza!

- Então tá!

Ficamos conversando por um bom tempo e né, criamos intimidade, para assim podermos definir como um iria tratar o outro.

Se passaram três mês, eu já estava mais estabelecida na casa do Felipe e nós já tínhamos mais liberdade pra ficarmos mais...juntinhos ,se é que voces me entendem. Depois da nossa conversa de três meses atrás, já estávamos em 1° de setembro e a nossa relação ficou muito mais estabelecida e íntima, não estou falando da aquilo que só adultos podem fazer, e sim na amizade que nós 2 estávamos fundando. Era muito gostoso saber que no final do dia, eu iria estar junto a ele e sentindo o calor do seu corpo por ele estar abraçado comigo. Toda noite, desde o dia 17 de agosto, nos dois deitavamos na cama dele e ficávamos abraçados contando coisas um pro outro, mas sem malícia, só na amizade mesmo.

Essa noite não foi diferente, nós estávamos deitados e abraçados contando coisas um pro outro:

- Sério Bella, mesmo depois de dias já fazendo isso toda a noite, é muito difícil achar que nós somos só amigos!! - Disse ele rindo.

- Verdade mlk, nós estamos parecendo um casal tá ligado?! - Digo

- Sim, aquele casal que não assume que se gostam rsrsrs!

- Ss, igual o Victor e o Marcel..?!

- What?!

- Parei Fefinho, parei! Tá tendo tanto shipps que tá até difícil de não acreditar!!

- É sério Bella?!

- Já parei kkkkkk

Pareciamos mesmo um casal que não se assumi logo, mas só éramos amigos.

No dia seguinte, acordei junto com o Felipe. Como de costume, eu fui fazer minha higiene pessoal no meu quarto, enquanto ele fazia no quarto dele mesmo. Eu já estava saindo do meu quarto com uma roupa mais decente porque eu estava de pijama, quando ele já estava me esperando na frente do quarto dele. Era mais um dos combinados "Quem terminasse a higiene pessoal primeiro, espera o outro pra descerem juntos" e tipo, era de boa, nós deciamos de mãos dadas como de costume e nunca nos shipparam...bom ,não na nossa frente pelo menos.

Tudo aconteceu como deveria ser - Volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora