Na manhã seguinte, eu acordei com a sensação que eu tinha dormido em uma nuvem. A cama do Felipe era tão gostosa mano sério, foi a melhor experiência da minha vida dormir na cama dele. Assim que eu abri meus olhos, eu já passei a mão onde estava o Felipe, mas não senti ele. Virei minha cabeça rapidamente para ver se ele estava aos arredores, mas ele não estava lá. Na hora, eu pensei que ele tinha descido pra almoçar, porém eu olhei no relógio e ja eram 11:00 e ja veio na minha cabeça que eles já tinham almoçando. Eu saí correndo do quarto do Felipe e fui pro quarto onde era pra eu ter dormido. Eu entrei no banheiro as pressas e escovei meus dentes com uma escova que estava lá, não sabia de era, mas também a pessoa nem iria ficar sabendo rsrsrs.
Depois de escovar meus dentes, eu soltei o meu cabelo e desmanchei a trança, meu cabelo tava mais lindo que nunca e eu estava satisfeita com a minha ideia de "gerico" (Gerico é ideia sem sentido pra quem não sabe). Desci de pijama mesmo, sem nem me importar do jeito que eu tava. No meio das escadas, eu já vi a Samanta tomando café da manhã. Logo que ela me viu, ela me chamou pra sentar com ela:
- Bom dia!! Senta aki comigo pra vc não ficar por aí sozinha!!
Eu fui e me sentei do seu lado direito:
- Dormiu bem Maria? - Perguntou ela
- Na vdd meu nome é Isabella!!
- Me desculpa rsrsrs, eu não sabia, o Bruno falou pra gente que seu nome era "Maria"!!
- Não Samanta, não tem problema é também errar é humano né?
- Sim vdd, mas pode me chamar de Sam tá?! Não tem problema!
- Ok Sam e respondendo sua pergunta, sim eu dormi muito bem e vc?
- Ah Isa ,eu dormi bem também como sempre..!
- Aí que bom! - Digo
- Mas..onde vc dormiu? Porque hj mais cedo eu bati na sua porta e vc não abriu?
- E-e-eu?? Eu dormi..Eu dormi éééé..bem..bem, eu tava dormindo muito profundo na hora que vc me chamou!! - Respondo disfarçando
- Hum é sério?! Então por que você não tava dentro do quarto quando eu entrei hein??! - A Samanta perguntou olhando nos meus olhos, eu comecei a ficar nervosa e ela continuou - Pode falar Isa, eu sei que vc dormiu com o Felipe! Não precisa esconder não!
Na hora que ela falou isso, eu fiquei vermelha:
- C-co-como vc sabe?! - Perguntei com a mão no rosto
- Ele me contou antes de ir pra reunião!
- Ah sim..
- Mas me diz, oq que vcs fizeram la dentro, hein? - Perguntou Samanta sussurrando bem pertinho de mim com voz de neném.
- N-nada.. - Fiquei mais envergonhada ainda.
- Vai fala, só tá a gente aqui!!
- Nada mesmo, eu juro! Eu só fui dormir com ele porque eu nunca dormi sozinha onde eu morava, então fiquei com medo e fui dormir com ele..! - Falei quase chorando
- Não, não precisa chorar não, eu só quero virar tua amiga, porque aki eu sou cercada de homens e eu quero me aproximar de vc...(Sam pega na minha mão e levanta) poder feminino Isa!!
- Bom, nunca tive uma amiga pra poder contar meus segredos mais profundos!
- Então eu sou a primeira, obaaaa.. vamos assistir um filme amiga?
- Sim, mas onde Sam?? - Perguntei olhando pros lados.
- Vc não sabia que o Felipe tem um cinema em casa? - Perguntou ela surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aconteceu como deveria ser - Volume 1
FanficEssa história é composta por uma garota que conta sua história com muito romance, suspense ,aventura ,amizade ,companheirismo e muito mais ,espero que gostem... Personagens: Felipe Neto, Samanta Lima ,Bruno Correa, Marcel Albuquerque, Victor Monteir...