Capítulo 4 - Quem eu escolhi?

21 2 0
                                    

Bruno, Marcel, Victor e Samanta, estavam sentados no sofá quando Felipe abriu a porta pra mim entrar e assim que ele fechou ,ele voltou a me abraçar:

- Tá tudo bem Maria?? - Perguntou Bruno levantando e vindo pra minha direção.

- SIM BRUNO, é claro que ela tá bem seu animal vc não tá vendo!? - Falou Felipe com um tom elevado.

- Sim Felipe eu tô vendo ,agora da licença porque eu tô falando com ela! - Bruno responde e Felipe fica sem entender nada.

- Mlk, se vc táva vendo que ela estava bem ,então porque vc perguntou?! - Victor pergunta debochando.

Bruno se mantém calado olhando pra ele e Felipe continua:

- ENTÃO GENTE, SABE QUEM DEU A IDEIA PRA MARIA ZUAR MINHA BUNDA?!

- Que bunda?? - Perguntou a Samanta fazendo todo mundo rir menos eu. O Felipe fechou a cara e Samanta continuou - Brincadeira, rsrsrsrsrsrs, quem foi mlk?

- O BRUNO ,QUEM MAIS SERIA?! - Bruno começa a rir olhando pra baixo e não consegue controlar.

- Nossa Bruno, como vc pode fazer isso com o nosso amigo? - Perguntou o Marcel fingindo que estava fingindo surpresa.

- (Bruno rindo) Cal...(Bruno continua rindo)..calma Mlk, eu posso explicar!!

- Eu acho bom mesmo que vc tenha uma boa explicação, porque a menina tava la no canto da piscina chorando achando que eu tava bravo com ela, sendo que eu não estou bravo com ela, eu estou é bravo com vc BRUNO!! - Felipe concluí.

Eu soltei do Felipe e fui correndo abraçar a Samanta:

- Calma Maria, o Felipe não vai te fazer nada!! - Fala a Samanta acariciando minha cabeça.

- Não, com ela não, eu nem tenho motivos, mas agora com o Bruno... Ai a história já é diferente! Com o Bruno ,ele sabe que o buraco é mais embaixo..! - Diz Felipe olhando pra Samanta.

- Ah mlk, vc fala que vai fazer alguma coisa comigo ,mas nunca faz rsrsrsrsrsrsrs.. - Debocha Bruno.

- Mlk ,tu não dúvida de mim tá não mano ,que ce ta ligado que o bagulho aqui é doido tio! - Falou Felipe em um tom de brincadeira.

- Mas então, Maria, tá tudo bem ta?! Vc já pode soltar a Samanta! - Bruno falou sentando.

- É e volta pa cá pq seu abraço é muito totosinho! - Falou o Felipe vindo em minha direção.

Ele parou na minha frente e estendeu a mão pra mim ,eu segurei a mão dele e levantando do sofá, ele voltou a me abraçar. Todo mundo se levantam e vão pra mesa comer os lanches. Ele se sentou a mesa e me puxou para sentar do seu lado. Todos começam a olhar pra ele e a olhar pra mim e pra ele e ele percebendo isso, ele perguntou:

- O que que foi gente que "ceis" tão me olhando com essa cara de bunda?

- Ué ,nada Felipe! Não pode te mais olhar? - Samanta pergunta

- Poh, poder pode né Samanta, só que não com essa cara de bunda, parece até que eu tô fazendo algo de errado, mano!

- Talvez né gente, quem sabe..!? - Falou Samanta olhando pro Bruno

- Ah mano sério, na boa né, se vcs continuarem de enigmas e de segredinhos, eu vou subir pro meu quarto tá?! Já tô avisando! - Concluiu Felipe

Eu estava sem entender nada e eu senti que era eu, foi aí que eu perguntei:

- Bruno, será que vc pode me deixar lá na sua casa? - Falei levantando

Tudo aconteceu como deveria ser - Volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora