Algumas mensagens trocadas com Serkan, algumas páginas do meu livro escritas, um encontro com Aydan e um contrato assinado para a compra do apartamento. A última semana me proporcionou um avanço significativo na minha vida.
— Bom dia, bebê — eu cumprimento Kiraz quando ela está descendo as escadas para tomarmos café da manhã.
— Bom dia, mãe. — ela me deixa um beijo na bochecha — Bom dia, tias — ela abraça Melo e Fifi.
— Então, quando você vai começar a mudança? — Melo pergunta.
— Não sei, ainda preciso fazer alguns reparos no apartamento. Pintar algumas paredes...
— Nós deveríamos fazer, mãe! Nesse fim de semana — Kiraz propõe — Eu e você, a gente consegue.
Aos sábados Kiraz tem ensaios, não entendo como sua animação com o apartamento consegue superar sua paixão pelo teatro.
— E o teatro?
— Ah, eu... uh... não tem nada de importante, eu posso ir.
Faço uma nota mental para conferir na coordenação da escola se isso é verdade. Não é que eu não confie na minha filha, ela sempre conversa comigo sobre tudo... Ok, talvez ela tenha ocultado o fato de ter mandando mensagem para Serkan pedindo autógrafos como presente de aniversário, mas ainda assim, não é costume dela estar desanimada com o teatro.
— Meu Deus, olhem isso! — ela diz de repente, me arrancando dos meus pensamentos — Saiu fotos dos bastidores do reality show do Serkan.
— E...?
Tento fingir indiferença, mas sei que os rumores que circulam na rede, é que Serkan já tem uma participante favorita.
— É melhor você ver com os próprios olhos — Melo sorri.
Quando pego o celular da mão de Kiraz, que estava mostrando as imagens para Fifi, vejo uma sequência de fotos onde Serkan está andando na rua. Poderia ser algo normal e rotineiro, a diferença é que nas mãos dele há um dos meus livros, e nas últimas fotos mostra ele sentado em um canto afastado e o lendo.
Dá pra ver tudo.
Meu nome e o nome do livro.
Qualquer pessoa que acompanhou a confusão de notícias dizendo que nós namorávamos, pode reconhecer o meu nome e pensar que eu e Serkan nos conhecemos de verdade.— Isso vai aumentar as vendas do seu livro de novo — Fifi diz, terminando sua última xícara de café. — Ceren provavelmente está montando um altar para Serkan e acendendo velas para ele.
— Como você se sente sobre isso? — Melo pergunta.
— Eu não sei... Claro que eu sabia que ele estava lendo, há um autógrafo meu na parte de dentro da capa do livro, mas eu não esperava vê-lo lendo publicamente.
— Relaxa, mãe, a estreia do reality dele já vai acontecer, ninguém vai prestar atenção no seu nome.
Kiraz é duramente realista no que diz. O que era pra ser um golpe de calmaria, acaba causando um desconforto no meu peito... Mas ela está certa. Diante de tantas mulheres importantes, quem sou eu para ter meu nome vinculado ao de Serkan? Só aconteceu naquele dia por puro acidente.
Quando Kiraz e suas tias saem, eu arrumo a casa para ocupar minha cabeça. Tenho essa mania de me distrair ficando totalmente cansada com uma faxina, o problema é que nem mesmo a faxina foi capaz de me distrair, principalmente depois que Ceren que ligou dizendo que Serkan acabou fazendo marketing de graça através daquelas fotos e, nas palavras dela, "seja lá o que vocês tiverem juntos, por favor não estrague isso".
VOCÊ ESTÁ LENDO
TABLE SIX
FanfictionEda é mãe solo e não se envolve amorosamente com alguém desde que Kiraz nasceu. Sendo apenas uma pequena escritora de romances que precisa cumprir as metas dadas pela editora que a contratou, ela se vê sem inspiração para começar seu novo livro. Ent...