Apesar da carga pesada de exaustão que Sabina carregava nos últimos dias, aquela tarde ela fora contente para a aula prática. Finalmente, depois de
tanto tempo aguentando coisas de Simon, ele teria que guardar para si, afinal, Priscila estaria por perto e Sabina tinha certeza de que Priscila não deixaria que ele a tratasse como um lixo.Sabina chegou quinze minutos mais cedo no hospital, apenas para poder conversar um pouco mais com Priscila e Any. Ela se sentia demasiadamente feliz desde que Any acordara, era como se sua vida desde então tivesse um propósito: Ajudar Any em sua recuperação total.
- Boa tarde para as mulheres mais lindas deste hospital. - Sabina disse animada, entrando no quarto, já que a porta estava aberta. Em sua mão
levava consigo uma rosa branca e uma vermelha.- Olá, criança. Chegou mais cedo. - Priscila disse, não deixando de notar as flores na mão de Sabina.
Deduziu que fossem para Any, mas quando
Sabina estendeu a branca em sua direção sua boca se abriu em completa surpresa.- Eu costumava levar rosas brancas para a minha mãe quando morava em sua cidade e, bem, pensei que a senhora gostaria também. - Disse cordialmente, vendo Priscila pegar a flor para si e inalar a fragrância.
- Obrigada, querida. - Agradeceu emocionada.
- Eu traria alguns bombons também, porém Any não pode comê-los por enquanto e a senhora alegou não gostar de chocolate. - Sabina disse e
sorriu ao olhar na direção de Any e ver que a morena balançava o corpo na cama impaciente.- Não vai falar comigo? - A garota dos olhos castanhos perguntou antes de bufar e Sabina sorriu novamente, se aproximando da cama.
- Boa tarde, coisa linda. - Sabina disse, esticando a rosa vermelha na direção dela. - Eu trouxe uma amiguinha para você. - Any franziu o cenho.
- Amiguinha?
- Sim, a flor. - Sabina explicou. - Comprei em uma floricultura e, bem, ela está passando por um processo difícil, pode cuidar dela para mim?
- O que ela tem? - Any perguntou, visivelmente preocupada.
- Ela tem apenas alguns dias de vida. - Sabina disse, vendo Any abrir a boca em total desespero. - Mas ela não está sentindo dor e nem sentirá. -
Sabina explicou. - Eu trouxe ela para passar os últimos dias com a pessoa mais especial do mundo todo.- Eu? - Any perguntou confusa e Sabina assentiu ainda sorrindo.
- Sim. Assim ela ficará muito feliz.
- Você me ajuda a cuidar dela, Bina? Eu nunca cuidei de ninguém. - Any perguntou e Sabina assentiu. - Mamãe, pode trazer algo com água para eu colocar ela? - Priscila assentiu e logo saiu do quarto com sua rosa branca na mão.
- Como você está? - Sabina perguntou.
- Triste. Ela vai morrer. - Any confessou.
- Ela iria morrer de qualquer forma desde que cortaram ela. - Sabina explicou. - Mas esse é só um pedacinho dela. O coração dela ainda estará batendo lá na roseira de onde retiraram esta rosa. - Sabina disse, vendo Any sentir o cheiro das petalas.
- Ela tomou banho, Bina.
- Como?
- Banho. Ela está cheirosa. Tomou banho. - Any disse, fazendo Sabina rir com a expressão suave em seu rosto.
- Ela quis ficar cheirosa para visitar a nova amiga dela. - Sabina disse, vendo Any sorrir animada. - Você dormiu bem, Ny?
- Dormi. É quentinho dormir com você. - Any respondeu honestamente. - Hoje a Hina veio de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos || Sabiany
FanfictionAny Gabrielly tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o cami...