Chapter 30

269 42 11
                                    

- Quando suas aulas voltam? - Joalin questionou Sabina quando a viu passando com a pipoca na mão.

- Em duas semanas. - Sabina replicou.

- Começo de fevereiro? Essa faculdade te explora, você trabalhou até quase o natal. - Noah disse.

- Sai de férias poucos dias depois de conhecer Any, mas me voluntariei a ficar até o natal. - Explicou. - Além do mais, ainda vou lá para as sessões de Any. Ela se sente confortável comigo, não queria ter que trocar o fisioterapeuta dela.

- Any Oh na na, half of my heart is on Any oh na na! - Josh cantarolou e Sabina corou.

- Tenho certeza de que a música não é assim. - Ela disse.

- Para você é. - O garoto respondeu rindo.

- Chancho, você gostou do "meninas levadas 3"? - Joalin perguntou e Sabina arqueou uma sobrancelha.

- O que é isso? - Indagou, levando uma pipoca até sua boca.

- O curta-metragem que te comprei para se auto foder. Pensei que precisava, não sabia que você e Any já estavam na fase dos amassos.

- Onde você deixou isso? - Sabina perguntou aterrorizada, provavelmente todo o sangue de seu corpo havia desaparecido, pois a garota estava pálida.

- Lá em cima com nossos film... - Sua voz se perdeu no ar ao ver Sabina correr escada acima quase na velocidade da luz.

- O que deu nela? - Noah perguntou confuso.

- Só Deus entende a Chancho, cara. - Ela disse rindo.

Sabina podia jurar que nunca correu tanto em toda a sua vida, mas quando alcançou a maçaneta da porta e a abriu percebeu que era tarde demais: Any estava em pé, escorada nas muletas, com os olhos vidrados na tela da TV, onde duas garotas nitidamente transavam.

Sabina correu até a TV e a desligou às pressas, parando na frente de Any e colocando a pipoca sobre a cômoda. Um suspiro longo se esvaiu de seus pulmões.

- No começo eu pensei que uma estava machucando a outra. - Any disse.

- Por quê?

- Porque ela gritava igual uma hiena. - Any disse, fazendo Sabina rir ao imaginar o tipo de curta que Joalin havia alugado.

- Desculpe por isso, amor. - Sabina disse sinceramente, levando uma mecha do cabelo de Any até atrás de sua orelha delicadamente. - Eu não sabia que isso estava ai.

- Bina, eu entendi que elas não estavam se machucando. - Any avisou.

- Eu trouxe pipoca, que tal um filme de romance? - Sabina disse envergonhada.

- E eu fiquei com vontade de fazer xixi. - Sabina lhe fitou.

- Acho que precisamos ter um conversa, hm? Eu e você sabemos que não foi isso que sentiu, mocinha. - Sabina disse e Any puxou Sabina pela cintura, enterrando seu rosto em seu pescoço.

- É um pouco estranho falar disso. - Any sussurrou, fazendo Sabina rir.

- Any Gabrielly com vergonha de falar algo? Isso é novo para mim. - Sabina disse rindo, segurando as duas muletas de Any e as encostando ali.

Ela levou suas duas mãos até a parte de trás das pernas da maior e a puxou para cima, fazendo-a envolver as pernas ao redor de seu corpo.

- Vem, vamos nos acomodar. - Disse, caminhando com Any em seu colo, a colocando com cuidado na cama ao chegarem nela e se deitando ao seu lado.

- Como é o nome disso que senti? - Any perguntou, olhando para Sabina.

- Tesão, desejo, excitação... - Sabina respondeu.

- Você poderia me ajudar, não é? - Sabina franziu o cenho.

- No quê?

- A ter um orgasmo, Bina. - Sabina quase se engasgou na própria saliva ao ouvir aquilo.

- Ny, sua sinceridade realmente me constrange às vezes. - Ela disse completamente enrubescida. - Naturalmente eu posso te ajudar, mas eu acho que ainda é cedo para fazermos isso.

- Por quê? A Hina disse que quando duas pessoas se gostam elas fazem isso e eu gosto de você e você de mim. - Sabina mordeu seu lábio inferior.

- Eu não sei o porquê, na verdade. - Sabina confessou. - Só sinto que ainda é cedo.

- Você não sente as florzinhas? - Any perguntou e Sabina sorriu.

- Sinto. - Sabina disse, dando um selinho em Any.

- Quando você me beija elas nascem lá embaixo também, mas você sempre foge de mim. - Any confessou tristemente e Sabina se ajeitou na cama.

- Quer saber por que eu fujo? - Any assentiu. - Porque eu fico muito excitada, mas não quero avançar as coisas apressadamente.

- Então não quer ficar comigo assim?

- Quero muito, mas acho que precisamos esperar mais um pouco. - Foi sincera.

- E o que eu faço com o que estou sentindo agora? - Any perguntou. - Porque incomoda bastante. - Confessou, se remexendo inquieta.

Sabina fechou os olhos e respirou fundo. O que fazer quando sua namorada está te dizendo que está excitada na sua cama, ao seu lado? Bem, Sabina sabia exatamente o que fazer, mas não achava que era certo ainda.

- Poderíamos assistir filme até sua mente se distrair. - Sabina sugeriu.

- Mas eu quero beijar você durante o filme. - Céus, Any não facilitava para Sabina.

- Você anda muito viciada em beijar, hm? - Sabina brincou rindo.

- Mas é só em você, Bina. - Any disse, juntando mais os corpos e dando um beijo no rosto de Sabina.

- Só em mim? - Sabina perguntou sorrindo.

- Sim. Eu gosto muito de você, sabia?

- Eu também gosto muito de você. - Sabina respondeu, sentindo Any tocar sua cintura.

- Eu sonhei com você essa madrugada.

- Ah é? E como foi o sonho?

- Estávamos em uma fábrica de chocolate e dentro de uma piscina enorme de chocolate também. - Falou com empolgação. - E você me ensinava a nadar e estava de maiô. - Sabina gargalhou.

- Você realmente gosta de me ver com maiô, não é? - Sabina perguntou entre o riso.

- Eu gosto muito. Muito mesmo. - Any disse e Sabina assentiu em meio a um sorriso.

- Quando você estiver andando sem muletas eu te levo em uma praia, mas só no verão, está bem?

- Sim. Você estará de maiô?

- Não. Estarei de biquíni. - Sabina disse e os olhos de Any cintilaram.

- Siliiiim. - Any gritou empolgada, fazendo Sabina rir novamente. - Me dá um beijinho para selar a promessa?

- Ah, então agora não é mais de mindinho? - Sabina perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Sim, mas eu quero um beijo. - Any disse, depositando um beijo sem malícia no pescoço de Sabina, mas que foi o suficiente para fazê-la suspirar.

- Certo. - Sabina disse, se inclinando e dando um beijo em Any. Algo no beijo de Any lhe dizia que seria difícil passar o fim de semana sem explodir interiormente.

Em um piscar de olhos || SabianyOnde histórias criam vida. Descubra agora