Chapter 28

319 45 10
                                    

- Pizza chegou. - Sabina disse animada assim que pagou o entregador e deixou o troco como gorjeta.

Ela voltou correndo para o sofá e se enfiou debaixo das cobertas com Any, enquanto todos gritaram empolgados.

Estavam reunidos na sala para beberem, menos Any e Sabina, que não beberia tendo Any ali com ela. Chloe e Noah Urrea, além de beberem,
haviam saído para fora da casa mais cedo e fumaram um baseado, quando voltaram foi visível o uso da droga, pois estavam rindo a toa. Josh estava com sua cerveja junto de Joalin e Sofya, já Sabina e Any tinham seus refrigerantes.

- Sempre que eu bebo assim dá vontade de dar uma gozada. - Josh falou, recebendo uma almofada em sua cara vinda de Sabina.

- Já mandei controlar essa tua boca imunda. Any está aqui. - Sabina impôs, verdadeiramente irritada com o garoto.

- Desculpe, eu esqueço que ela ainda não sabe o que é um tchuneves. Na hora que fizer vai adorar.

- Bina, o que é...

- Já conversamos sobre isso, Elly. - Sabina disse gentilmente e Any assentiu. - Tudo que sair da boca do Josh não tem utilidade pública, então não se incomode em perguntar.

- Mas eu ia perguntar sobre gozada e não sobre tchuneves. - Até Joalin riu diante do constrangimento aparente de Sabina.

- Any, lembra da história do xixi com a massagem da Saby? - Joalin perguntou, afinal Sabina havia lhe contado.

- Joalin, não! - Sabina exigiu.

- Ela precisa saber, Sabina. - Sofya disse, vendo o terror dominar o rosto da garota.

- Outra hora ela saberá. Não aqui. A mãe dela vai achar que eu..

- Lembro. - Any a cortou.

- Então, se ela te massageasse mais você teria gozado e não urinado.

- Joalin Loukamaa! - Sabina gritou.

- Oh. Então isso de gozar é o mesmo que um orgasmo? - Any perguntou e Sabina abriu a boca pasma.

- Vo-você sabe o que é um orgasmo? - Sussurrou a última palavra.

- Sim, a Hina me explicou. - Disse naturalmente, enquanto Sabina piscava demoradamente, tratando de assimilar a situação.

- Huh, eu não esperava por isso. - Sabina disse e Joalin caiu na risada.

- Eu só não entendo por que você fica tão constrangida de falar disso comigo. - Any disse se virando para Sabina. - Não é normal isso nos seres humanos? Igual fazer xixi?

- Eu gosto dessa mina. - Noah disse rindo.

- Sabina é bastante tímida. - Chloe disse, se sentando ao lado de Sabina no sofá e colocando uma mão sobre a coxa da menina. Os olhos castanhos acompanharam o movimento.

- Você também é amiga da Bina? - Perguntou, notando que não havia sido apresentada a ela ainda.

- Uma colega. - A garota disse. - Ela não aceita namorar comigo, então ficamos nisso. - Disse rindo, sem saber algo sobre o envolvimento das duas morenas que também ocupavam o sofá.

- Namorar? - Any perguntou. - De beijar na boca? - Perguntou e olhou para Josh, lembrando da conversa que teve com o rapaz.

- Sim e de ter orgasmos a Sabina precisa de um, aposto que um dia ela vai ceder. - Sabina retirou a mão da garota da perna dela e a olhou furiosamente.

- Será que ninguém aqui respeita o fato de Any não precisar ouvir esse assunto tão abertamente? - Sabina se exaltou.

- Ela precisa aprender, Sabina. - Chloe disse.

- Sim, claro que precisa, mas ela pode aprender tudo isso a base de expressões respeitosas e não da forma como insinuam isso tudo. - Apontou os fatos.

- Você gosta da Bina como namorada? - Any sequer havia reparado no pequeno surto de Sabina, sua cabeça ainda trabalhava naquele preciso tema.

- Sim. - Chloe disse rindo. - E sei que no fundinho ela deve gostar de mim também.

- Oh! - Any disse, sentindo seu estômago se revolver de um jeito estranho. A tristeza, de repente, invadiu seu corpo, fazendo-a se calar e murchar no sofá.

- Não ligue para ela. - Sabina sussurrou no seu ouvido quando percebeu que, após duas longas cervejas de Josh, Any não havia proferido uma
única palavra.

- Você gosta dela como namorada? - Any sussurrou no ouvido de Sabina, vendo a maior se virar para ela e passar um braço por sua cintura, plantando um beijo suave em seu pescoço, somente isso foi necessário para desarmar Any por completo.

- Não. - Sabina sussurrou, dando outro beijo delicado no lóbulo de sua orelha. Ela teria mordiscando, mas se lembrou que não deveria ir tão rápido; que não deveria provocar. - Como namorada eu gosto só de você. - Aquilo não deveria ter arrepiado todos os pelos do corpo de Any, mas, por alguma razão desconhecida por ela, arrepiou.

- Você gosta de mim como namorada? - Any perguntou baixinho, sentindo seu estômago se revolver e seu coração flutuar.

- Uhum. - Sabina disse em meio a um sorriso.

- Bina? - Any chamou, mordendo seu lábio inferior.

- Hm?

- Eu vou te beijar aqui. Eu posso mesmo? - Any perguntou temerosa, mas suspirou aliviada quando foi Sabina quem se inclinou e colou seus lábios em um beijo terno, sem se importar com a presença de ninguém. Ela sabia que Any estava um pouco insegura em relação a elas, então deixaria claro que, sim, ela poderia beijar Sabina quando quisesse.

- Eu só não vou poder te beijar no meu trabalho, Elly. Fora lá, posso te beijar onde quiser. - Sabina disse assim que separaram as bocas.

Todos mantinham sorrisinhos no rosto, exceto Chloe, mas ela era um caso a parte.

- Bina, se eu gosto de você como namorada e você gosta de mim como namorada, então a gente é namorada? - Sabina mordeu seu lábio inferior duvidosa.

- Eu prefiro conversar com a sua mãe prim...

- Sabina, eu que beijo a sua boca, não é a mamãe. - Any disse cruzando os braços emburrada e Sabina riu

- Quer tanto namorar comigo assim? - Sabina brincou e Any franziu o cenho.

- Para ser sincera eu não sei bem a diferença. -
- Confessou baixinho e Sabina sorriu.

- Quando duas pessoas namoram elas não beijam a boca de outras pessoas. Elas assumem um compromisso, um de que querem estar juntas. Há pessoas que quebram esse compromisso e beijam outras pessoas.

- É como se fosse uma promessa de dedinho? - Any questionou e Sabina sorriu assentindo.

- Sim, tão valiosa quanto.

- Então você quer ser a minha mais fiel promessa de dedinho? - Any perguntou e Sabina abriu a boca surpresa.

- Bem... - O dedo mindinho de Any se esticou em sua frente e Sabina o olhou. - É claro que sim. - Sabina disse, entrelaçando seus dedos.

- Mas essa promessa de dedinho vem acompanhada de um beijinho, está bem? - Sabina riu graciosamente, assentindo e se inclinando.

- Está mais do que bem. - Sabina concluiu, colando seus lábios nos que tanto amava.

Em um piscar de olhos || SabianyOnde histórias criam vida. Descubra agora