- Será que eu posso entrar? - Sabina perguntou com a voz suave, dando três batidas na porta, apesar de ela estar aberta.
- Bina! - Any disse animada. - A mamãe disse que você não viria hoje e nem amanhã.
- Eu não aguentaria ficar tanto tempo sem ver vocês. - Ela disse sorrindo, entrando com um balão no quarto.
- Bonita. - Any disse de supetão, ao ver Sabina se aproximar lentamente.
- Bonito. Balão é uma palavra masculina. - Sabina corrigiu, se inclinando para dar um beijo no rosto de Any.
- Eu estava falando de você. - Any confessou.
Sabina realmente estava mais linda do que o normal.
- Oh. - Sabina disse surpresa. - Obrigada. - Ela respondeu com um pequeno sorriso brincando em seus lábios.
- Eu tomei banho. - Any disse animada. - Sente o meu cheirinho, óh! - Disse, esticando o queixo para dar acesso ao seu pescoço para Sabina.
A maior se inclinou e inalou a fragrância de sabonete em sua pele, um cheiro suave acompanhava tal essência, provavelmente o cheiro natural do corpo de Any.
- Muito cheirosa. - Sabina disse, depositando um beijo na pele do pescoço de Any antes de se afastar. Um sorriso nasceu em seus lábios,
inevitavelmente, ao ver que Any havia se arrepiado. Um pigarro fez Sabina cair em realidade. - Desculpe, senhora Soares, sequer te cumprimentei.A garota disse, dando a volta na cama e dando um beijo no rosto da mulher.
- Não se preocupe. - Priscila disse sorrindo.
- Olha só, a Sabina quase esqueceu de nos apresentar. - A voz de Josh soou educada. - Somos amigos dela da república onde ela vive.
- Oh! - Priscila disse, vendo Sabina corar. - Por favor, entrem. - E não precisou falar duas vezes para entrarem. Sabina amarrou o balão no ferro da
cama antes de falar algo.- Ny, Priscila, estes são meus amigos. Josh, Noah e Joalin. - Ela disse, apontando cada um. - E estas são Priscila e Any.
- Nossa, que moça bonita. - Josh disse galanteador. - Parabéns, você é muito linda.
- Obrigada. - Any disse sorrindo, acenando um oi para todos.
- Eu só vim ver como estavam, tenho um churrasco para hoje. - Sabina se explicou. - Como está, hm? - Ela perguntou, prendendo a pontinha do nariz
de Any entre seus dedos.- Hoje pedi para a mamãe trocar a florzinha de lugar porque o sol estava deixando ela fraquinha. - Any disse, fazendo Sabina sorrir novamente.
- Eu sabia que você cuidaria bem dela. - Sabina disse.
- Bina... - Any disse entrelaçando seus dedos com os de Sabina. - Mamãe disse que segunda eu vou ir para a casa. Você vai ir me visitar? - Sabina ergueu a vista para Priscila, que sorriu animada.
- Sim. Ela terá alta. - Priscila contirmou, vendo o sorriso de Sabina rasgar seu rosto. - Poderia nos fazer uma visita quando quiser. Leve seus amigos
também.- Oh, eles adorariam, mas são muito ocupados. - Sabina disse, agradecendo mentalmente ao ver eles concordarem.
- E eu vou poder comer chocolate. - Any disse animada. - E caramelos.
- Ah sim? - Sabina perguntou e Any assentiu empolgada. - Então prometo te levar chocolates e caramelos.
- Jura? - Os olhos de Any brilharam com a informação.
- Sim. - Sabina disse sorrindo.
- De dedinho?
- De dedinho, minha princesinha. - Sabina disse, alheia aos olhares confusos de seus amigos sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos || Sabiany
FanfictionAny Gabrielly tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lhes foi cruel, causando o choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o cami...