Antes de iniciarmos, vamos deixar algumas imagens aqui as numerando, sinalizando assim, o momento que elas aparecerão no capítulo.
TEMPORADA: 1
Episódios: 1 e 2Boa leitura 🌻
P.O.V. Mackenzie McCall
Olho para o desenho quase perfeito a minha frente. Aos olhos de qualquer pessoa, aquele lobo está perfeito, más ao meu ver, ele tem que estar mais que perfeito se eu quiser ganhar no campeonato da escola.
—Because
When the sun shines, we'll shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend
Took an oath, I'ma stick it out 'til the end
Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella
You can stand under my umbrella, ella, ella, eh, eh, eh
Under my umbrella, ella, ella, eh, eh, eh. - Canto baixinho até ser interrompida por Scott me chamando um pouco assustado.—Acho que tem alguma coisa lá fora... - Ele diz baixo. Me levanto vestindo minha blusa de moletom más Scott me impede de sair do quarto. —Fique aqui e eu vou ver o que é...
—Tá ficando louco? E se... Seja lá o que estiver lá fora te pegar? O que eu faço? Eu vou com você...
—De onde vem toda essa teimosia? - Ele pergunta e eu mostro a língua. Pego uma vassoura e Scott me olha prendendo riso.
—O que foi? - Pergunto enquanto ele pega um taco de beisebol.
—Vamos logo! - Ele fala impaciente. Fico atrás dele enquanto descemos as escadas e indo até a sala. —Se algo acontecer, você corre pra dentro...
—Deixa de ser besta menino! Eu morro más não te deixo sozinho. - O interrompo e ele dá um sorrisinho de lado abrindo a porta, dando passos vagarosos para fora assim como eu. O ar gélido da noite envolve nossos corpos, Scott está em guarda na minha frente e então levanto a vassoura que está em minhas mãos da mesma forma que ele segura o taco. Escuto um pequeno ruído no teto da nossa varanda e então uma figura aparece a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Moon | Liam Dunbar
FanfictionDesenvolvida por @BiaCarvalho09 e @MariaEduardaMontei56, "Fire Moon" acontece na cidade Beacon Hills. A trama gira em torno de Mackenzie McCall.Uma garota que está no último ano do ensino fundamental e que tem a vida mudada drasticamente após a mesm...