Antes de iniciarmos, vamos deixar algumas imagens aqui as numerando, sinalizando assim, o momento que elas aparecerão no capítulo.
TEMPORADA: 2
Episódios: 11 e 12Boa leitura🌻
P.O.V. Mackenzie McCall.Depois daquela noite na delegacia, se passaram alguns dias e as coisas estavam tensas demais. Nossa mãe mal falava com a gente, comigo ela só trocava algumas palavras, já com Scott o silêncio era total, más depois do que a polícia descobriu... Todos passaram a ter atenção redobrada sobre mim.
Após a morte de Matt, a polícia investigou mais sobre ele e encontrou fotos minhas e de Allison no computador dele. Más não eram só fotos nossas descontraídas. Ele havia feito montagens, onde nós três estávamos de mãos dadas, onde ele nos beijava e outras coisas mais. Noah só havia nos dito por cima o que haviam encontrado e ele achou uma excelente idéia quando me recusei a ver o material.
Ficamos sabendo também da morte de Victória Argent. Meu coração se apertou só de imaginar como Allison estaria, más depois do que Scott me contou do que houve na noite da delegacia, é melhor dar um tempo a Allison. É doloroso demais saber que eu não posso falar com uma pessoa que eu amo, ao mesmo tempo que eu sei que ela está sofrendo, assim como meu irmão está sofrendo com a distância dela. Tudo por conta de um código maldito de caçadores.
Pra piorar, Isaac, Erica e Boyd estão desaparecidos, não temos nenhum sinal deles e Gerard parece estar com cede de sangue. Derek está se escondendo já que o mesmo está sendo caçado por Allison e a família dela, eu não posso culpá-la, já que provavelmente podem estar usando dessa dor dela pra terem o que querem. Ela nem ao menos deve saber que a mãe dela tentou matar Scott, é meu irmão com um coração tão grande que não cabe no peito, não quer nem dizer a ela com medo e estragar as lembranças dela com a mãe.
Dentre todos os ocorridos, Lydia parece ser a mais normal de todos nós, o que pra mim esse normal dela seja estranho demais. Jackson também têm agido estranho, não ocorreu mais nenhum assassinato desde aquela noite, más tenho certeza que alguma coisa vai vir a tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Moon | Liam Dunbar
FanfictionDesenvolvida por @BiaCarvalho09 e @MariaEduardaMontei56, "Fire Moon" acontece na cidade Beacon Hills. A trama gira em torno de Mackenzie McCall.Uma garota que está no último ano do ensino fundamental e que tem a vida mudada drasticamente após a mesm...