Antes de iniciarmos, vamos deixar algumas imagens aqui as numerando, sinalizando assim, o momento que elas aparecerão no capítulo.
TEMPORADA:1
EPISÓDIOS: 5 e 6Boa leitura🌻
P.O.V. NarradorasA paisagem por fora da janela do camaro, passam como borrões aos olhos de Mackenzie. A garota não havia dito uma palavra se quer desde os três saíram da casa de cuidados, ela ainda está extremamente magoada por tudo que havia acontecido mais cedo.
Seu olhos lacrimejam e então ela respira fundo. Jamais choraria na frente deles. Por mais que tudo esteja doendo, ela se mantém firme. A garota então sai de seus devaneios quando Derek para o carro em frente a sua casa, o Hale olha para ela e a pequena apenas agradece com um gesto abrindo a porta do carro e descendo.
—Max... - Scott a chama más é ignorado pela mesma que entra na casa. O McCall mais velho passa a mão pelos cabelos muito confuso, Scott já não está passando pelo melhor momento da sua vida, a final, não é todo dia que você descobre que virou um lobisomem, más o que mais afeta sua mente, é a relação do melhor amigo com a sua irmã mais nova.
Parte de Scott quer falar de uma vez a verdade para a irmã sobre aquilo, ele não aguenta mais ver a situação daquele jeito, más por outro lado, o McCall tem medo que isso acabe machucando a sua pequena.
—Ela tem o gênio forte... - Derek fala tirando Scott de seus pensamentos.
—Eu só queria que ela não estivesse envolvida nessa história toda... Ela é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo. - Scott responde.
—Agora não podemos pensar nisso. Temos que protegê-la. Você pode não ter percebido, talvez seja por que você já esteja acostumado com a presença dela, más sua irmã... Irradia algo que eu não sei descrever... - O Hale é interrompido pelo toque do celular de Scott.
—Fala... - O McCall diz desanimado pro melhor amigo.
"Houve um assassinato na vídeo locadora tem que vir pra cá." - Stiles diz sem dar mais detalhes e então desliga o telefone não dando tempo para Scott responder. O mesmo então olha para o rapaz ao seu lado que apenas liga o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Moon | Liam Dunbar
FanfictionDesenvolvida por @BiaCarvalho09 e @MariaEduardaMontei56, "Fire Moon" acontece na cidade Beacon Hills. A trama gira em torno de Mackenzie McCall.Uma garota que está no último ano do ensino fundamental e que tem a vida mudada drasticamente após a mesm...