Antes de iniciarmos, vamos deixar algumas imagens aqui as numerando, sinalizando assim, o momento que elas aparecerão no capítulo.
ATENÇÃO⚠️
Neste capítulo haverá gatilhos muito fortes então se você não estiver se sentindo bem, não termine de ler, aqui pensamos no bem estar emocional de todos.
NÃO ULTRAPASSE SEUS LINITES!TEMPORADA: 2
Episódios: 1 e 2Boa leitura 🌻
2 dias depois...P.O.V. Mackenzie McCall
Depois de um fim de semana turbule
nto, eu finalmente estou tendo umas horas de paz. Eu e Scott não nos falamos desde aquela noite, e como eu já disse, não posso fazer ele ficar se ele quiser ir...Visitei Lydia o final de semana todo, não me importo se Stiles ou Scott queiram que eu fique longe, eu sou amiga da Lydia e não vou deixar de ver a ruiva apenas por que os dois patetas mandaram. A Martin não vai ter apenas sequelas físicas, más psicológicas também, creio que quando ela acordar, sua cabeça estará bem confusa.
Saio do banheiro já vestida com o meu pijama (Imagem 1), ao olhar pra minha cama eu me assusto e dou um gritinho vendo Derek deitado nela, dou uns pulinhos de raiva por conta do susto e ele me olha sorrindo.
—Quer me matar do coração homem? Esses lobisomens parecem que nunca viram uma porta! - Falo com uma carinha brava.
—Tava com saudades baixinha. - Ele responde se sentando e eu olho pra ele com cara de paisagem.
—Quem é você e o que fez com o Derekinho azedo? - Pergunto sarcástica e ele me olha com uma cara de deboche. —Eu sei que você me ama lobo mal.
—Ah fica quieta! - Ele responde colocando uma caixa de bombom em cima do meu criado mudo.
—É pra mim? - Pergunto desconfiada com um sorriso.
—Não, trouxe só pra você ficar olhando! - O Hale diz debochado me fazendo jogar um travesseiro nele. —Sei que você me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Moon | Liam Dunbar
FanficDesenvolvida por @BiaCarvalho09 e @MariaEduardaMontei56, "Fire Moon" acontece na cidade Beacon Hills. A trama gira em torno de Mackenzie McCall.Uma garota que está no último ano do ensino fundamental e que tem a vida mudada drasticamente após a mesm...