AVISO IMPORTANTE!

167 21 0
                                    


Olá gente. Aqui é uma das administradoras da conta, sou a BiaCarvalho09.

Primeiramente gostaria de pedir perdão pela nossa ausência na conta, nossas vidas estão uma correria ultimamente, más hoje estou aqui para falar sobre algo muito sério.

Acredito que há alguém que tenha ouvido falar sobre o caso da Ilha de Marajó, se não ouviram, eu explico a vocês. Já se fazem anos, que a pr0stituiçã0 e o tr4fico human0 e de orgãos vem acontecendo naquela ilha, e isso está mais vinculado à crianças e adolescentes. Sem contar que é por lá que muitas são levadas para outros países.

Não estou aqui para defender político algum, muito pelo contrário, políticos não se devem ser idolatrados e sim cobrados! Estou falando isso para que ninguém venha me dizer que defendo político A ou B depois do que vou dizer agora.

A senadora Damares Alves chegou a relatar tudo o quê ocorria na Ilha de Marajó, e mesmo assim não foi ouvida. Muitos se voltaram contra ela, inclusive o MPF que cobrou uma indenização por falta de provas, e também a ex apresentadora Xuxa, que fez um baixo assinado pedindo a caçassão do mandato da senadora, dizendo que na Ilha não acontecia nada do que Damares relatava. Como é que alguém tem coragem de fazer um baixo assinado para a caçassão de uma pessoa que claramente está tentando fazer algo em relação à exploração de crianças?

Independente de ideologias políticas, nós estamos falando sobre os seres mais puros desse mundo que são as crianças. Chega de brigas ideológicas, há coisas bem mais importantes à serem resolvidos agora. Não é justo você ir contra alguém que claramente está tentando tomar alguma providência a algo do tipo só porque não concorda com suas opiniões políticas.

Crianças nascem em meio a palafitas e pela falta de acesso acabam nem tendo registro em cartório, facilitando o desaparecimento e a exploração desses anjinhos, e o pior, há indícios de que pessoas de autoridades local estajam envolvidas. Independente de qual seja a religião de você que está lendo isso, ore ou reze por Marajó, para que essas crianças sejam livradas de todo mal.

Estou vindo aqui na plataforma porque antes de ser escritora e leitora, eu sou um ser humano, tenho família assim como todos que estão lendo. Por favor, divulguem para que todos tenham a noção do que está acontecendo e que haja uma repercussão maior do caso, só assim para as autoridades maiores fazerem algo a respeito e salvar as nossas crianças.

Obrigado pela atenção!

Obrigado pela atenção!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fire Moon | Liam DunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora