Antes de iniciarmos, vamos deixar algumas imagens aqui as numerando, sinalizando assim, o momento que elas aparecerão no capítulo.
TEMPORADA:1
EPISÓDIOS: 11 e 12Boa leitura🌻
P.O.V. Mackenzie McCallAcordo de manhã com o despertador tocando. Me sento na cama e esfrego os meus olhos esperando o meu corpo fazer o download da minha alma, pra que eu finalmente me levante e encare o temeroso dia que me espera fora do meu quarto.
Olho pro criado mudo e vejo que embaixo tem um papel, pego o mesmo e leio o que tá escrito me emocionando um pouco, Allison realmente estava certa. Aqui estou eu, viva e com ar nos pulmões, aquela tempestade passou e tudo o que eu mais quero é seguir em frente.
Vou pro banheiro tomar um banho e escovar meus dentes, depois me visto (Imagem 1) e faço um rabo de cavalo no meu cabelo descendo pra cozinha. Apenas faço o meu café e como pouco, subo pro banheiro do meu quarto para escovar os dentes e depois saio de casa indo pro presídio, que muitos optam por chamar de escola.
[...]
O sinal toca e eu quase levanto as mãos pro céu agradecendo a Deus por estar saindo daquele inferno, arrumo minhas coisas e saio da escola. Sinto alguém segurar a minha mão e sou surpreendida por Allison, a mesma me abraça bem apertado e eu retribuo.
—Não te disse que você iria conseguir? - Ela fala fazendo carinho em meus cabelos e eu dou um sorriso.
—É você estava certa... Obrigado mesmo por estar comigo nesse momento... - Digo um pouco envergonhada de cabeça baixa.
—Ei... Não tem o por que sentir vergonha... Max você só tem 14 anos. Você viu uma pessoa ser assassinada, você quase foi morta e eu garanto que além disso tudo tem muitas outras coisas que acontecem dentro desse coração enorme. - Ela diz fazendo carinho nas minhas bochechas, dou um sorriso tímido e ela segura minhas mãos. —Amanhã vou fazer compras pro baile de inverno com a Lydia e você vai com a gente. Não aceito um não como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Moon | Liam Dunbar
FanfictionDesenvolvida por @BiaCarvalho09 e @MariaEduardaMontei56, "Fire Moon" acontece na cidade Beacon Hills. A trama gira em torno de Mackenzie McCall.Uma garota que está no último ano do ensino fundamental e que tem a vida mudada drasticamente após a mesm...