Antes de iniciarmos, vamos deixar algumas imagens aqui as numerando, sinalizando assim, o momento que elas aparecerão no capítulo (Observação: Max usará apenas uma roupa neste capítulo devido aos acontecimentos).
TEMPORADA: 2
Episódios: 7 e 8Boa leitura 🌻
P.O.V. Mackenzie McCall.—Posso entrar? - Minha mãe pergunta com um sorriso e eu dou uma risada fraca fazendo um sim.
—Claro que pode mamãe... - Digo me ajeitando na cama. Ela vem até mim e se senta ao meu lado passando o braço ao redor do meu ombro.
—Você me deixou muito preocupada meu amor... - Ela fala fazendo carinho no meu cabelo. —O que foi que aconteceu pra você não voltar pra casa? - Ela pergunta e eu engulo seco.
—Bom eu... Eu fui no banheiro e depois fui até meu armário. Eu ia aproveitar já que tava na escola pra ver umas anotações e também ir na biblioteca pra ver se o livro que eu queria havia chegado... - Falo dando de ombros e ela me olha com uma sobrancelha levantada.
—Bom você demorou... - Ela diz ainda desconfiada.
—Sabe como eu sou em matemática mamãe... Eu estava tão focada que nem vi a hora passar, como o Stiles estava na escola eu fui perguntar a ele sobre o Scott, já que ele tinha que me dar carona pra ir pra casa. Aí o Scott chegou e começou a me dar um sermão sobre eu estar lá até tarde. - Respondo o mais natural possível.
—Em partes ele estava certo... - Ela diz levantando uma sobrancelha.
—Bom, como a senhora sabe, ele tava muito distante de mim desde aquela noite em que fomos atacados na escola. Eu fiquei muito magoada com ele porque ele havia se afastado de mim e não me queria mais por perto... - Digo de cabeça baixa sentindo ela fazer carinho em meus cabelos. —Aí como eu já estava com raiva eu acabei discutindo com ele e quis vir embora sozinha.
—O diretor disse que te viu e te ofereceu carona... - Ela diz me fazendo estremecer.
—Não gosto do diretor, sem contar que foi muito de surpresa mamãe. Ele parou o carro do nada do meu lado, a rua completamente vazia... E fiquei desconfiada por que a filha dele tentou me manipular... - Respondo me encolhendo nos braços dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Moon | Liam Dunbar
Fiksi PenggemarDesenvolvida por @BiaCarvalho09 e @MariaEduardaMontei56, "Fire Moon" acontece na cidade Beacon Hills. A trama gira em torno de Mackenzie McCall.Uma garota que está no último ano do ensino fundamental e que tem a vida mudada drasticamente após a mesm...