Olha quem voltooooooouu 💕!
Para a alegria de vocês retornamos com mais um capítulo excepcional. Pedimos perdão por nossa ausência foram anos difíceis mas estamos de volta dessa vez para ficar.
Como de costume, antes de iniciarmos, vamos deixar algumas imagens aqui as numerando, sinalizando assim o momento que elas aparecerão no capítulo.
Temporada: 3
Episódios: 1 e 2Boa leitura 🌻
P.O.V. Mackenzie McCall4 meses depois...
É o último sábado das férias, e Scott quer fazer uma pequena loucura antes das aulas retornarem. O mesmo fica pensativo por um momento, logo ele sorri e desenha em uma folha com uma caneta preta.
-Aqui. - Ele fala se levantando da cama e me mostrando. É apenas duas linhas retangulares e eu demoro um pouco pra entender. -É assim que vai ficar no braço sabe? Como duas faixas.
-Ah entendi. Como dois círculos em torno do seu braço. - Respondo.
-Exatamente! Assim... - Ele pega o papel e desenha, logo o mesmo me mostra a folha. O formato fo círculo maior é mais grosso do que o círculo pequeno que está dentro dele, passo a mão pela folha até sentir como se eu tivesse levado uma pancada em minha cabeça.
Fecho meus olhos com força, enquanto a imagem de um papel aparece em minha mente (Imagem 1). No papel está esboçado dois círculos e no lado exterior do maior um esboço de raios solares, porém, não há cor alguma, já que o desenho foi feito por um grafite preto e esfumado. Porém, o que mais me chamou atenção foi o escrito no canto inferior direito da folha. "O eclipse representa a diversidade, astros diferentes que se completam."
-Max! - Ouço Scott me chamar acenando em minha frente.
-A-ah oi... - Respondo piscando algumas vezes.
-Você tava longe... - Ele fala preocupado.
-N-não era nada. É melhor irmos porque Stiles está nos esperando. - Falo me levantando. Pego um moletom que combine com minha roupa (Imagem 2) e descemos as escadas saindo de casa em seguida, Stiles está nos esperando em seu jipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Moon | Liam Dunbar
FanfictionDesenvolvida por @BiaCarvalho09 e @MariaEduardaMontei56, "Fire Moon" acontece na cidade Beacon Hills. A trama gira em torno de Mackenzie McCall.Uma garota que está no último ano do ensino fundamental e que tem a vida mudada drasticamente após a mesm...