Antes de iniciarmos, vamos deixar algumas imagens aqui as numerando, sinalizando assim, o momento que elas aparecerão no capítulo.
TEMPORADA: 2
Episódios: 9 e 10Boa leitura 🌻
P.O.V. Mackenzie McCall.Quatro dias se passaram desde que eu tive a alta no hospital. É quarta-feira e eu não estou com um pingo de vontade de ir para a escola, os meus colegas ficam me olhando e dando risinhos, fazendo comentários em relação ao meu desaparecimento como se eu fosse uma maluca.
Más aqui estou eu. Me arrasto em direção ao banheiro como sempre para fazer minhas higienes pessoais e me visto (Imagem 1), como hoje a noite será o aniversário da Lydia, ela quer que eu vá ao shopping com ela para comprar algumas roupas.
Ainda bem que já comprei o presente dela, espero do fundo do coração que ela goste, Derek havia deixado o cartão que me deu dentro da minha carteira, já que quando eu devolvi, ele apenas colocou lá de volta. De início eu fiquei indignada, más aí ele me indicou uma loja no shopping e me mandou comprar o presente de Lydia.
Vou até minha mesa de estudos e pego minha mochila arrumando meu material, depois desço as escadas indo até a cozinha. Vejo meu irmão já tomando seu café enquanto minha mãe faz os ovos e o bacon.
—Bom dia... - Digo sorrindo e beijando os cabelos de Scott, me sento ao lado dele e minha mãe se vira sorrindo.
—Bom dia minha princesinha... - Ela fala colocando um prato na mesa e vindo até mim me dando um beijo na testa. —É tão bom ver vocês assim juntinhos... - Ela fala nos abraçando e sorrindo, Scott dá uma piscada e eu rio.
—Mamãe hoje tem o aniversário da Lydia... Vou voltar mais tarde e com o Scott. - Digo pegando um pedaço de bolo.
—Meu amor, por favor fique sempre perto do seu irmão... - Ela diz segurando a minha mão.
—Pode ficar tranquila mamãe. Nós vamos sair daqui juntos e vamos voltar juntos. - Digo firme e ela respira fundo. —Hoje o dia vai ser corrido. Depois da aula eu vou com a Lydia no shopping, depois vamos pra casa da Allison, Lydia vai me arrumar lá. - Falo pegando um copo de suco e percebo que minha mãe e Scott me olham sorrindo. —Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Moon | Liam Dunbar
FanficDesenvolvida por @BiaCarvalho09 e @MariaEduardaMontei56, "Fire Moon" acontece na cidade Beacon Hills. A trama gira em torno de Mackenzie McCall.Uma garota que está no último ano do ensino fundamental e que tem a vida mudada drasticamente após a mesm...