-Ray on-
Escondi as botas no fosso de água, amanhã é o dia de lava las então é só pegar lá, e as roupas coloquei na gaveta da minha cabeceira, amanhã dou um jeito de enterrá-las enquanto estivermos na floresta.
Voltei para enfermaria e encontrei Marci. tranquei a porta.
- Oque há? Esta melhor? - Pergunto enquanto puxo uma cadeira para sentar me do lado dela.
- Estou.
Me levanto e vou até o armário de remédios, acho que Marci entendeu o meu gesto, pois logo se levantou e ficou de costas. Comecei a fazer o curativo e dessa vez apliquei mais remédios.
-Marci on-Ray estava fazendo os curativos em mim como antes, só que agora por algum motivo o meu coração estava acelerado e meu rosto estava quente, eu devia estar vermelha. Ele acabou e eu me virei para ele.
- Você deve dormir de bruços hoje e agir como se nada tivesse acontecido - Diz ele guardando os curativos.
- Oque?
- Deve sorrir para a mama, mesmo que ela tenha feições monstruosas. E deve guardar seus sentimentos de ódio, tristeza e vingança para si. - Ele pega a minha mão e levanta até altura do peito - E se sentir que vai explodir, pode contar comigo. Nós ainda estamos juntos nessa. - Ele dá um sorriso e olha para mim de uma forma doce.
Sinto meu coração batendo mais rápido e meu rosto ruborizando, mas uma dúvida não saia da minha cabeça. Como ele sabia que a mama estava compactuando com tudo isso? Eu só mencionei que ela estava lá, não que estava do lado o mal.
Ele vai em direção a porta e a destranca.
- Vamos para o quarto? - Diz ele abrindo a pota para mim.
- Vamos. - Digo já indo para o corredor.
Subimos as escada e quando chego perto do quarto, vejo a mama, ela estava olhando os desenhos das crianças na parede, quando a vi meu coração parou mas pensei no que o Ray me falou e tentei ser o mais natural possível, quando nos viu chegar se aproximou com um sorriso no rosto.
- Olá, queridos. Oque estão fazendo ainda acordados - Ela diz acariciando nossos cabelos.
- Eu fui tomar um banho, pois o Chris derrubou um prato de sopa em mim. - Logo me adiantei. Só queria que isso acabasse.
- É mesmo? E você Ray? - Sua cara esboçou um sorriso assustador.
- Eu acabei de ler um livro, fui devolve lo a biblioteca.
- Ah, crianças. Agora que já estão prontos vão para a cama, certo? - Ela da uma risada, que ao meu ouvido soou maléfica. - Boa noite - E se foi.
Prendia respiração e sem olhar para trás fui em um passo para o quarto e deitei na minha cama.
A última coisa que vi antes de fechar os olhos foi Ray se deitando em sua cama. Então comecei a pensar em diversas coisas para esquecer o que aconteceu.
Então adormeci.
°°°
Esse foi curtinho, pq foi o que veio na minha cabeça kkk
Juro q no próximo faço maior :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas Nunca se Cumprem - Ray x Leitora
FanficNessa história você incorpora Marci, mais uma das irmãs mais velhas do casarão de Grace Field. Após Conny esquecer seu coelhinho você vai tentar devolve-lo e volta com uma perspectiva diferente das coisas que viveu. Agora se encontra em um dilema de...