𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐈𝐒
"eu só queria suco, sua imbecil"𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐕𝐈𝐔 o carro dando partida e sumindo da frende de sua casa, fechou a porta e viu Gavi e Luiz se jogarem no sofá. Revirou os olhos e foi até a escada para subir para o seu quarto, mas parou no meio da mesma quando seu irmão lhe chamou e ela o olhou de onde estava mesmo.
— Que é? — respondo o mais curta e grossa possível, não ia dar muita abertura pois ele não é confiável
— Vai buscar suco para mim na cozinha, vai — exige enquanto olha as unhas e estica a perna na mesinha de centro
Luna não conseguia explicar o quão quente seu sangue ficou ao ouvir isso. Ele está literalmente fazendo nada e pode muito bem ir pegar o suco. Por que ela tem que ir pegar para ele?
— Você só pode tá zoando — desce as escadas irritada e indignada com o que havia acabado de escutar
Não faz nem cincos minutos que a mãe deles saiu de casa e ele já está se sentindo o dono. Ele não sabe cuidar nem dele mesmo e está achando que é o proprietário da casa. Tudo bem, ele é o irmão mais velho, mas mesmo assim, quem ele pensa que é para exigir algo?
— Eu por acaso estou com cara de quem está brincando? — olha sério para a irmã
— Eu também vou querer, hein? Ah, e não esquece de colocar algumas pedras de gelo também — Gavi diz piscando para Luna
"Era só o que me faltava. O outro só porque é sete minutos mais velho acha que eu tenho que fazer alguma coisa para ele. Se ele me pedir suco mais uma vez, eu vou colocar veneno". Pensou mais irritada ainda.
— Eu não sou empregada de vocês não, seus idiotas.
— Eu sou o responsável aqui, por tanto, mando em vocês dois — aponta para a irmã e para o amigo
— Você até pode mandar nesse seu puxa saco aí, mas em mim não — rebate, apontando e olhando com desgosto para Pablo
— Eu preciso te lembrar que sou seu irmão mais velho e que eu mando sim em você?
A mais nova fica quieta olhando irritada para o irmão que lhe olhava com um sorriso se gabando. Ela não tem nem argumentos para isso, porque ele tem razão, ele é meu irmão mais venho. Tem consciência que infelizmente ele é o mais velho, ele não precisa ficar toda hora lhe lembrando dessa infeliz informação.
— Acho melhor você ir logo. Faço o que eu e meu amigo estamos pedindo. Se ele está pedindo, eu também estou. Ou seja, você deverá fazer o que ele quiser também.
Era só o que faltava para Luna mesmo. Além de ter que aguentar esse folgado do seu irmão, vai ter que aguentar o folgado da praga do melhor amigo dele. A cada hora que passa, Luna tem mais certeza de que ela deve estar pagando algum tipo de dívida de jogo.
Pensando bem, essa é uma ótima oportunidade para ela acabar com essa folga deles...
— Vocês querem suco é? — pergunta fingindo estar tranquila e os dois assentiram
"Então é suco que vocês terão." Pensou, já tendo um plano em sua mente.
Se virou indo até a cozinha e ouviu os dois comemorarem fazendo um aperto de mão. Babacas!
Abriu a geladeira e pegou duas caixas de suco de sabores diferentes. Verificou se eles estavam lhe olhando e então colocou sal dentro das duas caixas, depois chacoalhou. Pegou gelo e colocou nos dois copos. Voltou para a sala sorrindo, colocou os dois copos e as duas caixas de suco na mesa, vendo os dois sorrirem vitoriosos.
Isso vai servir para eles pensarem duas vezes antes de pedirem algo jogando sujo e falando que Luna deve fazer tal coisa só porque eles são mais velhos.
— Não — coloca a mão na frente dos copos, impedindo Luiz de pegar — Eu sirvo vocês
Luiz olhou a irmã meio desconfiado, mas olhou para Gavi que deu de ombros e então se esparramou novamente no sofá.
— Qual sabor você quer, maninho? — pergunta e ele aponta para o de uva — E você, Pablo? — olha para o mesmo que aponta para o de uva também
Mais puxa saco impossível.
Entregou o copo cheio para os dois e assim que colocaram o líquido em suas bocas, cuspiram fazendo careta. Luna se segurou para não rir e se fez de sonsa, perguntando o que houve.
— Sabia que tudo isso estava muito estranho — Gavi se levanta irritado já sabendo que era coisa da sua rival — Até parece que você seria tão simpática assim
Antes que Luna pudesse abrir a boca para se defender de algo que ela claramente havia feito, seu irmão se levantou exaltado e começou a falar.
— E não se faça de sonsa.
— A gente só queria um suco, sua imbecil.
— Ah é? — se aproxima de Pablo e o encara
Desde quando se reencontram, os dois não haviam ficado tão perto assim. Era possível sentir a respiração pesada um do outro e mais um pouco era possível ouvir os corações de ambos batendo rapidamente. Eles ainda haviam efeito um sob o outro e isso não tinha como negar.
Gavi olha cada parte do rosto de Luna, mas focou fixamente em seus olhos prestos.
Luna observava cada parte do rosto de Pablo e fez a técnica do triângulo sem ao menos perceber, e quando percebeu, saiu do seu transe e faz sua pose de durona novamente.
— Você queria suco? — pergunta e Pablo assente, olhando fixamente em seus olhos com a cara totalmente fechada
Ela já estava totalmente irritada com essa situação toda. Era apenas uma brincadeira porque eles estavam a provocando com esse negócio de acharem que mandam nela por serem mais velhos.
Luna desviou o olhar de Pablo e olhou para a mesa se lembrando que havia colocado sal na caixa inteira de suco, não apenas no copo.
— Já que ninguém vai tomar esse suco, irei jogar no lixo — dá de ombros e pega o suco — Então toma aqui seu suco — abre as caixas e derrama tudo em cima de Pablo — Toma seu suco, seu lixo.
— Tá doida, Luna? — Luiz diz tirando a caixas da mão da irmã, o que não fazia muita diferença já que ela havia derramado tudo
— Não Luiz, eu tô cansada de vocês dois e não faz nem dez minutos que estamos convivendo juntos
Antes que Luiz pudesse dizer alguma coisa, Luna saiu correndo e foi até seu quarto, se trancando no mesmo.
Luna estava com raiva e tristeza. Não custava nada sua mãe ter deixado ela viajar junto com elas, seria tipo uma viagem das meninas e ela estaria feliz. Luiz e Pablo já são chatos separados, agora eles vão se juntar para fazer da sua vida um inferno.
Só de pensar o que esses dois podem aprontar com ela nos próximos dias, dá vontade de chorar de tanto ódio. Ela poderia ligar para o seu pai, mas sua mãe lhe deserdaria, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒, ❝Pablo Gavi❞
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐒𝐀𝐍𝐂𝐇𝐄𝐙 odeia Pablo Gavi desde os seus setes anos de idade e deseja nunca mais ver o garoto em sua vida. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 resolve odiar os dois mais do que eles se odeiam, fazendo com que eles se tornem vizi...