𝟭𝟴. discussão

1.7K 114 9
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐎𝐈𝐓𝐎
"às vezes parece que você esquece"

𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐔 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐋𝐔𝐙 do sol em seu rosto e se perguntou quando foi que ela esqueceu de fechar sua janela ontem a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐔 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐋𝐔𝐙 do sol em seu rosto e se perguntou quando foi que ela esqueceu de fechar sua janela ontem a noite. Se mexeu um pouco com dificuldade e percebeu que seu colchão não estava tão macio como costumava ser. Quando foi que ela caiu no chão e não percebeu?

Se mexeu de novo com mais dificuldade e percebeu que havia um braço ao redor da sua cintura, arregalando os olhos assustada. Olhou para baixo e não era seu colchão, muito menos o chão, mas sim Pablo. ELA DORMIU AGARRADA COM O PABLO.

Se virou com tudo para sair do abraço, caindo com tudo no chão. Gavi acordou com o barulho, mas não se importou muito porque parecia estar no céu pelo fato de ter dormido abraço com Luna a noite toda.

— Deita aí e dorme mais um pouco — resmunga e sorri de olhos fechados

— Por que você não me acordou para eu ir para o meu quarto? — levanta brava, arrumando seu shorts do pijama

A felicidade de Gavi realmente durou pouco, pois agora Luna começará a brigar com ele, mesmo ele tendo culpa de nada. Ok, talvez ele tenha visto que ela dormiu, mas ele não é maldoso ao ponto de acordar alguém, né? Como é fofo...

— Qual é, Luna? — se senta na cama e coça os olhos — Eu não ia te acordar para você dormir lá sozinha, sendo que você estava morrendo de medo do escuro

— Eu não estava com medo do escuro — diz com os olhos semicerramos

Sim, ela estava.

— Aliás, você ainda me fez acordar cedo porque não fecha a janela para dormir.

— Então você queria ficar mais tempo agarrada comigo? — sorri de lado, provocando Luna

— Óbvio que não, seu idiota. Eu só queria dormir mais, só isso. — desvia o olhar por estar mentindo

— Pelo visto você dormiu muito bem — sorri e mostra o horário em seu celular para a garota

Luna revirou os olhos e saiu do quarto batendo a porta. Foi até o banheiro do seu quarto fazer suas higienes pessoais e arrumar seu cabelo. Depois foi até seu closet e colocou uma roupa de calor.

Ela realmente está com muito ódio de Pablo. Por que ele não lhe acordou para ela ir para o seu quarto? Ele realmente faz esse tipo de coisa para lhe deixar irritada. Pablo só a suporta para deixá-la irritada.

Após Luna se arrumar, desceu até a cozinha para tomar seu café e logo Pablo apareceu arrumado e se sentou na mesa junto com ela.

— Qual a parte do um metro e meio de distância você não entendeu? — pergunta irritada

 𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒, ❝Pablo Gavi❞ Onde histórias criam vida. Descubra agora