𝟭𝟵. pizza

1.6K 109 19
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐍𝐎𝐕𝐄
"quer namorar comigo?"

𝐉𝐀́ 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐀𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 e Luna não viu Pablo sair nenhuma vez para comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐀́ 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐀𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 e Luna não viu Pablo sair nenhuma vez para comer. Depois que ela subiu correndo para o seu quarto e se enfiou dentro do mesmo, não o viu mais. Só sabe que ele está trancado no quarto de seu irmão. Ela desceu uma vez para almoçar e agora está fazendo pizza para a janta.

Não sendo convencida, mas já sendo, sua pizza caseira é a melhor de todas. Aprendeu com sua vó quando ela ia para o Brasil.

Assim que tirou a comida do forno, a cozinha inteira foi preenchida por aquele cheiro maravilhoso, fazendo com que sua boca salivasse e sua barriga roncasse.

Se ela que almoçou está com a barriga roncando, imagina Pablo. Não que ela se importe com ele, mas eu irá chamá-lo porque não quer ter que ver ninguém desmaiado — isso se ele já não estiver.

Respirou fundo e engoliu seu orgulho, subindo as escadas indo até o quarto de Luiz.

— Pablo? — bate na porta duas vezes

— Sai daqui, Luna! — sua voz sai abafada por causa da porta, mas a garota conseguia sentir sua raiva

Na verdade Luna pensava que era raiva, mas na verdade era tristeza. Gavi estava triste por pensar que Luna o odeia de verdade. Desde que ele chegou, ela só demonstra odiar ele, nunca demonstra ainda gostar dele. A única vez que ele cogitou a hipótese dela ainda gostar dele, foi sua preocupação pelo soco, mas ignorou isso quando viu que ela realmente ficou irritada.

Normalmente Luna falaria fodase e sairia andando, mas ela estava se sentindo mal e culpada por tudo que disse, era tudo mentira.

— Eu fiz pizza para a gente comer. Você deve estar com fome, então vim te chamar. Se você não quiser comer comigo, tudo bem, vou deixar no forno para você.

Suspira e se vira para ir embora, mas dá meia volta quando ouve a porta atrás dela ser destrancada e logo em seguida aberta.

— Você colocou veneno? — Gavi olha desconfiado

— Poxa, por que eu não pensei nisso antes? — finge estar triste e ele ri — Você me deu uma ideia maravilhosa, então toma cuidado com a próxima comida que eu te oferecer — ri

Os dois ficaram se encaram por míseros cinco segundos, enquanto sorriam. Eles sabiam que aquela era a maneira de pedir desculpas um para o outro: demonstrando preocupação. Luna quebrou o contato visual e desceu, sendo seguida por Gavi.

— Você fez a minha favorita — sorri ao entrar na cozinha e ver a pizza em cima da mesa

— Fiz é? — se faz de sonsa, escondendo que fez de propósito pois sabe muito bem que realmente aquele sabor é o favorito de Gavi

 𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒, ❝Pablo Gavi❞ Onde histórias criam vida. Descubra agora