𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐂𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐀
⏳ duas semanas depois𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 de sua mãe e seu irmão, ela realmente não irá se despedir deles. Ela está prestes a ir para a faculdade, mesmo que falte um mês para as aulas acabarem. Luna quase não tem falta, se ela tem dez, são muitas.
Durante essas últimas duas semanas, ela fica trancada no quarto para não ter que falar com sua mãe ou seu irmão, mal sai de casa para não ter que encontrar Pablo, ignora todas as mensagens de Vitor e mudou completamente tudo em sua vida.
Agora ela decidiu ser a nova Luna. A Luna que não é controlada pela mãe, não liga para o irmão ciumento, não é apaixonada por Pablo... Tudo realmente vai mudar, incluindo sua faculdade dos sonhos.
— Obrigada por virem — diz baixo, dando um sorriso fraco ao ver Pedri e Vilu na porta de sua casa
— Você tem certeza? — Pedri pergunta com receio
— É o melhor a se fazer — suspira e sai andando age o carro do amigo, já que ele a levará para o aeroporto
Vilu e Pedri se olharam e suspiraram tristes. Eles sabem que Luna não tem certeza e por isso está evitando o assunto, porque se falarem mais um pouco sobre isso, ela desiste.
A loira foi até o carro para ajudar a amiga a colocar as malas no porta malas. Pedri olhou para a casa de Gavi, especificamente para a janela do quarto do amigo e viu o mesmo parado e olhando para Luna.
Luna mataria Pedri se soubesse que ele avisou Gavi sobre a viagem da garota. Ele não é um péssimo amigo, pelo contrário, só fez isso porque Gavi lhe prometeu que não incomodaria Luna e só queria ver a mesma pela última vez, mesmo que de longe.
Assim que Luna entrou no carro, Gavi fechou a cortina e se deitou na cama, chorando embaixo do edredom. Pedri ainda não havia dado partida, mas Gavi decidiu parar de olhar Luna porque não suportava a realidade de que ela vai embora para outro país. Em sua cabeça a garota vai apenas passear e logo estará de volta.
Luna colocou os fones de ouvido, evitando totalmente Vilu e Pedri, então o garoto deu partida até o aeroporto.
O caminho todo eles foram sem trocar nenhuma palavra e Luna estava de olhos fechados, para não chorar a qualquer momento. Vilu a conhece mais do que ninguém e sabe que a amiga está completamente chateada, mesmo que finja que não.
Luna não quer falar sobre nada do que aconteceu ou está acontecendo. Ela nem sabe quem ela é. Ela está confusa e precisa de um tempo para si mesma, precisa colocar sua cabeça no lugar e o principal, se sentir ela mesma.
⏳
Luna já havia feito tudo que tinha que fazer e estava em pé em frente a Pedri e Vilu.
— Obrigada por terem me acompanhado — diz sem mostrar muita emoção
— Assim que você chegar lá, você me liga — Vilu abraça a amiga com tudo e a mesma retribui, fechando os olhos com força para não chorar
— Tá bom, mãe — tenta quebrar aquele clima chato, fazendo os amigos rirem
— Em um mês eu estarei lá com você — sai do abraço e sorri para a amiga — Não vai ser deportada antes de eu ir e me deixar viver tudo sozinha, hein
— É mais fácil eu ser deportada quando você for — ri
— Eu aposto que você vai ser deportada antes porque você é irresponsável — Pedri diz e Luna abre a boca ofendida — Brincadeira. Vai dar tudo certo. Você vai dar muito orgulho para nós.
— Obrigada — sorri sem mostras os dentes e abraça o amigo — Bom, agora tenho que ir
Luna pegou suas malas e sorriu pela última vez para os amigos, virando as costas e indo até a escada rolante para ir até o lugar para pegar o avião.
— Ela não vai virar — Vilu diz chorando e sendo abraçada pelo namorado
— Não vai — diz chateado enquanto fazia carinho no braço da namorada
Luna estava se segurando para não olhar para trás. Ela acha brega e não quer olhar porque sabe que corre risco de voltar para casa, e ela não quer fazer isso. Ela quer começar uma vida nova agora, uma vida sem mentiras.
Na verdade, ela não quer, mas ela precisa.
A verdade é que ela queria muito olhar para trás para ver se ele estava lá, mesmo ela sabendo que não estava. Ela queria muito que estivesse, que ele corresse atrás dela e dissesse que tudo era realmente uma armação. Mas isso não passou de um desejo.
Luna se sentou no seu assento do avião e olhou para a televisão em sua frente, vendo um anúncio do jogo do Barcelona. Aquilo lhe tocou, porque fez ela se lembrar da última pessoa que ela queria lembrar. De Pablo.
Ela tirou daquela página e colocou no primeiro filme que apareceu como recomendação. Respirou fundo e tentou tirar aquilo de sua cabeça. Agora é uma nova vida. Uma nova Luna. uma Luna que se esquecerá de tudo que já passou, mas sem se esquecer de sua essência.
Uma nova Luna, uma Luna sem Pablo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒, ❝Pablo Gavi❞
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐒𝐀𝐍𝐂𝐇𝐄𝐙 odeia Pablo Gavi desde os seus setes anos de idade e deseja nunca mais ver o garoto em sua vida. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 resolve odiar os dois mais do que eles se odeiam, fazendo com que eles se tornem vizi...