SETENTA E DOIS
"certas coisas nunca mudam"𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 TRINTA 𝐄 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐎𝐒, Luna chegou no ateliê e sorriu ao ver que conseguiu. Talvez ela tenha feito Pablo levar algumas multas, mas tudo bem, ela fala com ele sobre isso depois.
Pegou o celular do suporte e desceu do carro, fechando o mesmo. Entrou no ateliê e se apoiou na bancada, ofegante por estar nervosa. A atendente olhou para ela e a julgou mentalmente.
— Me digam, por favor, que vocês tem lã fria — coloca as mãos entre os cabelos e diz quase implorando
— Me desculpa, mas nós só vendemos para estilistas famosos — volta sua atenção ao computador
Luna franziu o cenho e se lembrou do estado que estava. Ela estava de chinelo, com o cabelo bagunçado, a maquiagem derretida e cheirando a café. Não estava nada apresentável.
— Embora não pareça, eu sou assistente da Grace Monroe. Eu estou nesse estado crítico porque eu estou desde manhã correndo atrás da lã fria.
A mulher saiu andando e Luna abriu a boca surpresa em como só de falar o nome de Grace, a mulher mudou. Então era tão fácil assim? Eles não pedem nenhuma prova ou algo do tipo? Tudo bem, Luna que não vai reclamar.
Depois da mulher mostras as cores e Luna escolher, ela pagou e voltou para o carro. Haviam se passado quinze minutos, juntando tudo, uma hora. Ela só tinha mais meia hora para chegar, passar na cafeteria para pegar o livro e o café, e depois ir para a empresa.
Ligou para Juan e depois ligou o carro. Enquanto dirigia, torcia para Juan atender o telefone. Intercalava os olhos entre a estrada e o aparelho.
— Juan, que bom que você atendeu! — suspira aliviada — Não fala nada, só me escuta. Eu preciso de um enorme favor. Preciso que você vá fazendo aquele café que você faz para Grace e depois fique na porta da cafeteria. Eu tenho apenas quarenta minutos para chegar e provavelmente vou chegar em vinte e cinco minutos. Tem que ser rápido, ok?
Após Juan confirmar e desligar o telefone, Luna colocou o pé no acelerador e pisou fundo, dando mais algumas novas multas para Gavi.
Vinte e três minutos depois, Luna chegou até a cafeteria e pegou as coisas pelo vidro do carro, agradeceu Juan e foi até o escritório dirigindo rapidamente.
E lá estava ela, correndo para a sala da sua chefe em amor ao seu emprego.
— Que roupa é essa? — Vilu se levanta olhando a amiga de cima a baixo
— Pablo está lá em casa, eu roubei o carro dele, consegui as coisas, é uma longa história e me empresta sua bota por favor. — diz rápido
Vilu apenas assentiu, se sentando e tirando a bota, entregando para a amiga que colocou. A loira estava entendendo nada. Pablo, PABLO GAVI estava na casa delas? Do que Luna está falando? O que foi que ela perdeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒, ❝Pablo Gavi❞
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐒𝐀𝐍𝐂𝐇𝐄𝐙 odeia Pablo Gavi desde os seus setes anos de idade e deseja nunca mais ver o garoto em sua vida. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 resolve odiar os dois mais do que eles se odeiam, fazendo com que eles se tornem vizi...