𝟴𝟬. rindo

656 65 12
                                    

𝐎𝐈𝐓𝐄𝐍𝐓𝐀
"bem que dizem"

𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐒𝐄 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐗𝐄𝐔 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐀 𝐄 sorriu, se aconchegando mais na pessoa que estava dormindo de conchinha com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐒𝐄 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐗𝐄𝐔 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐀 𝐄 sorriu, se aconchegando mais na pessoa que estava dormindo de conchinha com ela. Ela ainda estava sonolenta, então não raciocinou muito.

— Bom dia — sorri e ajeita a cabeça no travesseiro

— Bom dia — Luna responde, segurando a mão da pessoa e se encolhendo um pouco

Ao raciocinar de quem era a voz, Luna arregalou os olhos e se lembrou da noite passada, onde tudo se passou em sua mente como um flashback.

— Espera, que? — se senta e olha para o lado, vendo Gavi olhar para ela sem entender — Não, não, não — se levanta desesperada, enrolando o lençol no corpo — Isso não deveria ter acontecido. Onde eu tava com a cabeça? Por que eu não penso? Eu sou burra?

"Bem que dizem que quando você conversa com um engraçadinho você vai rindo, rindo, rindo e quando vê tá na cama com ele. O problema é que Pablo não é só engraçado, mas também é bonito e tem toda uma história por trás." Foi o que Luna pensou.

— Por favor, Luna, não foge de mim de novo — enrola o lençol na cintura e se levanta, se aproximando da mesma

— Eu bebi ontem? — segura o cabelo com uma mão e olha fixamente para o chão tentando se lembrar

— Não, você não bebeu e nem eu. Eu jamais faria algo com você se você tivesse bebido.

— Eu sei... — solta o cabelo e olha para Gavi — Mas como? Como isso aqui aconteceu? — aponta para si mesma e depois para o jogador

FLASHBACK

Luna estava cansada, então voltou ao open bar e se sentou, pegando seu celular e entrando no aplicativo de carros.

— Nem pensar! — uma voz familiar sai de trás de Luna que se vira com o cenho franzido

— Nick! — diz surpresa — O que foi? — pergunta confusa e acompanha o loiro se sentar ao seu lado com o olhar

— Eu te levo pra casa — diz bebendo água — Eu não coloquei um copo de álcool na boca

— Nem eu — suspira — Não me recuperei da outra festa ainda e também não estou afim de passar mal de novo. Fiquei com uma ressaca horrível.

— Você bebeu muito naquele dia — arqueia as sobrancelhas e assente — Vamos?

— Vamos — sorri sem mostrar os dentes e se levanta, pegando sua bolsa

Durante o caminho, os dois iam falando sobre coisas que aconteceram na escola. Luna estava chorando de rir porque Nick lembrou do dia que eles tomaram advertência e tiveram que limpar o pátio, naquele dia Nick inventou de dançar com a vassoura e caiu no chão.

 𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒, ❝Pablo Gavi❞ Onde histórias criam vida. Descubra agora