𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄
"pode tirar essa ideia da cabeça"𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐒𝐎𝐍𝐎 por ter ido dormir seis da manhã e ter acordado às dez, com Pablo e Luiz conversando na frente do seu quarto. Com certeza foi de propósito para provoca-la logo cedo. Ela só queria poder dormir em paz.
— Bom dia — Luiz diz animado
A irmã do garoto olhou confusa para ele e não conseguia entender como ele estava tão disposto e animado assim, depois de ter enchido a cara a noite toda. Ela nem teria acordado ainda se estivesse no lugar do irmão, e estaria na maior ressaca do mundo.
— Dia, só dia — Luna se senta na mesa e fica de olhos fechados sentindo o sono consumir todo seu corpo novamente
— De onde vem tanto sono? — Luiz olha para a irma com desgosto para provocá-la, pois sabia que ele era um dos motivos pelo qual ela estava com tanto sono
Luna abriu os olhos e lançou um olhar mortal para seu irmão que sorria cinicamente.
— Sabe que horas eu fui dormir, seu babaca? Cinco e meia da manhã, cinco e meia da manhã! Porque vocês dois resolveram dar uma festa com o som no talo. Vocês precisam criar vergonha na cara e parar.
— Qual é? Estamos de férias — Pablo diz demonstrando estar despreocupado, afinal, ele realmente estava
— E por isso as pessoas não dormem? Deixa de ser sem noção, seu imbecil. Eu e as pessoas da rua não merecemos ter que ouvir a mesma música que vocês.
— Engraçado que você é a única que tá reclamando — Gavi encara Luna que olha séria para ele
— Espero que você leve uma multa e que minha madrinha arranque seu pescoço fora!
Luiz colocou um copo de leite com nescau na frente da irmã e olhou para Pablo que segurou o riso. Como são idiotas, pensam que ela não sabe que eles aprontaram. Luna irá fingir que gostou do que eles colocaram no leite, só espera que não tenha sido cuspe de nenhum deles.
— Que fofo — faz bico fingindo que realmente achou fofo e dá um gole na bebida, sentindo o gosto salgado invadir sua boca
Como são sem criatividade, ela fez isso ontem e foi mil vezes melhor. Nem para criar uma vingança eles servem. Dois imbecis.
Luna se segurou para não levantar e beber três litros de água. Eles realmente pegaram pesado e provavelmente jogaram um pacote inteiro de sal no líquido, mas Luna não irá beber água, porque a melhor coisa vai ser a cara deles vendo que o plano deles não deu certo igual ao dela.
— O que vamos fazer hoje? — finge estar animada e não estar quase passando mal com a pressão alta
— Você tá bem? — Pablo pergunta confuso vendo que nem careta a garota havia feito
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒, ❝Pablo Gavi❞
أدب الهواة𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐒𝐀𝐍𝐂𝐇𝐄𝐙 odeia Pablo Gavi desde os seus setes anos de idade e deseja nunca mais ver o garoto em sua vida. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 resolve odiar os dois mais do que eles se odeiam, fazendo com que eles se tornem vizi...