Dia da Festa da Romana
......................
Violeta
......................O dia foi tranquilo hoje já que só trabalhei pela parte da manhã pois meu chefe nos liberou cedo, e invés de ir pro meu apartamento fui pra casa de Betina que me convidou pra irmos juntos pra festa, quando chegamos a casa era linda e grande.
Eu
-Sua casa é muito bonita.Betina
-Obrigado, mas a casa não é minha.
-Morro de favor com meu primo.
-Vamos pra cozinha, vou prepara algo pra gente comer.Eu
-Esta bem, te ajudo.Levou um tempo já que ficamos conversando mas que cozinhando e quando estava tudo pronto já era quase umas 16 horas, depois de comer fomos pra sala e ficamos vendo filme até escurecer ai subimos e fomos nós arrumar.
Eu:
Betina:
Ela me ajuda a se maquiar já que não sou boa e raramente faço isso, quando estava pronta descemos e ficamos esperando o primo dela chegar ele iria com a gente.
Martim
-Uau.
-Estou apaixonado.Betina
-Não começa.
-Vai logo se arrumar.Martim
-Aff não pode nem mais elogia.Ele sai e ficamos conversando até ele volta que aconteceu depois de 20 minutos, saímos e fomos no carro dele. Quando chegamos na boate demos nossos nomes e mandaram a gente ir pro camarote principal, quando chegamos lá estava cheio e todos ficaram nos olhando, Martim estava com a mão nas nossas cinturas e isso fez Romana olhar de um jeito estranho pra gente, esses dois estão escondendo alguma coisa mas não era da minha conta, fomos até ela e complementamos.
Eu
-Oi.
-Tudo esta lindo parabéns.Romana
-Que bom que vieram.
-Fiquem à-vontade.Ficamos uma pouco lá mais como não conhecemos ninguém preferimos descer e ir pra pista de dança e tive uma surpresa quando Betina começou a me arrasta pra pista de dança, ela dançava muito bem e nem parecei-a a mesma tímida que trabalhava comigo durante o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ódio e amizade
Любовные романыLoureço e Romeu atrés melhores amigos que agora se odeio. Ah amizade acabou quando Allana morreu e nem um dos dois superou a sua morte, já que além de namorada de Ceo Lourenço ela era irmã de Delegado Romeu, até hoje ninguém sabem quem a matou ou o...