Existem momentos da vida que ligam permanentemente sua existência com a de outra pessoa. Para os Vingadores foi quando pela primeira vez se uniram para salvar Nova York de um exército alienígena liderado por um deus nórdico megalomaníaco. Era uma experiência única.
Juntos, os seis estavam aproveitando sua vitória e comendo nos escombros do que antes tinha sido um pequeno restaurante. Levemente machucados, mas vivos. A s.h.i.e.l.d. estava cuidando do Loki por enquanto e dessa vez era bom que não o deixassem escapar.
— Então, vocês namoram? — Rogers perguntou enquanto olhava para Natasha e Clint.
Os dois estavam de mãos dadas e conversavam aos sussurros, acabaram atraindo atenção dos novos colegas de equipe. Steve só teve coragem de fazer a pergunta que se passava na mente de todos.
— Não, somos só amigos — Barton disse e desviou o olhar logo em seguida.
— Por que? Está interessado Capitão? — Romanoff disse conforme um pequeno sorriso malicioso estampava seu rosto.
Os outros presentes riram da forma como Steve ficou envergonhado por conta do flerte descarado da mulher. Ele não tinha experiência com muitas pessoas do gênero e mesmo assim sabia que ela era diferente.
— Você realmente gosta de flertar não é?— Tony rebateu e atraiu um olhar irritado da ruiva — Já contei para vocês como eu e a Natalie aqui nos conhecemos?
— Natalie? — Banner comentou.
— Não era Natasha? — Thor questionou tentando entender o que os mortais estavam falando.
— Você precisa superar isso Stark — para surpresa de todos foi Clint quem respondeu as provocações — Mas é bom saber que você é tão fácil de ser enganado.
Natasha abafou uma risada e enquanto Tony percebia que tinha virado uma piada interna entre a dupla de espiões, a ruiva tentava ignorar os olhares nem tão discretos que o Capitão América lançava sobre ela.
Enquanto Stark pagava a conta os outros se dividiram em 2 grupos. Steve, Thor e Banner falavam sobre a batalha e estavam particularmente interessados sobre o grande monstro verde em que o doutor se transformava. Já Natasha e Clint esperavam no lado de fora observando a destruição na cidade.
— Não sabia que ele fazia seu tipo — ele brincou e esperou pela reação da melhor amiga.
— Acho que sua cabeça ainda está com defeito porque você está delirando — ela rebate e toma um gole do milkshake que tinha em mãos.
— Sério? Então, se ele viesse até você e afirmasse com todas as letras que está interessado, deixaria a oportunidade passar?
— Olha só, se está afim do cara eu posso perguntar para você se ele por acaso está solteiro.
— Você é uma mulher malvada, sabia disso?
Natasha acabou rindo do amigo, era impressionante a facilidade que ele tinha de arrancar os sorrisos verdadeiros dela. Distraída com a conversa, ela quase deixou passar despercebido a aproximação de Steve.
— Capitão Rogers — falou para chamar a atenção dele.
Naquele momento, Steve se encontrava parado observando os dois amigos, mais especificamente a ruiva que tinha lutado ao seu lado nas últimas horas. Ela era um mistério para ele, parecia impossível desvendar quem era Natasha de verdade e ainda não entendia porque isso o incomodava. Quase como um chamado, a bússola com a foto de Peggy parecia queimá-lo, um aviso de quem era a mulher que ele deveria estar procurando.
— Agente Romanoff — respondeu e desviou o olhar das intensas íris esverdeadas.
Barton empurrou Natasha com o ombro e os dois voltarem a conversar somente através da troca de olhares. Os outros vingadores juntaram-se a eles em seguida, mas não demorou para se dispersarem novamente. Tony foi atrás de Pepper e os agentes apresentaram para o restante do grupo a base principal da s.h.i.e.l.d.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Most - #PFSN
FanfictionE se as coisas não foram exatamente do jeito que a Marvel mostrou? E se a Viúva Negra e o Capitão América tivessem se apaixonado e agora ele terá que lidar com todas as inseguranças que seguem Natasha Romanoff? Acompanhe o início complicado do relac...