Eles haviam recuperado o cetro que Loki tinha utilizado e agora torciam para que nenhuma ameaça de nível mundial surgisse. Todos já haviam chegado a festa que deveria marcar a despedida temporária dos vingadores.
Todos, menos Natasha Romanoff.
Steve olhava o tempo todo para a entrada do andar onde a festa acontecia, esperando impaciente para que a ruiva aparecesse. Os dois haviam brigado alguns dias atrás, mas estavam tão ocupados tentando resolver os problemas do mundo que não tiveram a chance de conversar sobre os seus.
Felizmente ninguém precisou esperar mais tanto tempo assim. Ao entrar discretamente no local, Natasha atraiu o olhar das pessoas que estavam mais próximas, mas era a observação feita de longe pelo namorado que tornava tudo mais divertido.
O vestido preto que havia escolhido possuía mangas brancas e um decote que mostrava o vale de seus seios, realçando-os e transformando o Capitão América em alguém que não costumava ser. Uma pessoa completamente movida pela luxúria.
Tony era quem estava mais próximo e foi o primeiro a falar com ela, lhe entregando uma bebida e oferecendo o braço para guiá-la até onde os outros estavam. Porém, alguém sempre os parava no meio do caminho para conversar, tornando o processo muito mais demorado.
— O que você fez? — Clint perguntou baixo, para que somente Steve pudesse ouvir.
— O que? — ele tirou a atenção da namorada para encarar o amigo, confuso pela pergunta repentina.
— Aquela mulher está furiosa e pronta para matar alguém — Barton disse e bebeu um pequeno gole da bebida em seu copo — Como ela está falando de bom grado com os convidados em vez de ignorá-los e vir até o seu encontro, só me resta a teoria de que aconteceu alguma coisa entre os dois. Então, qual o motivo da briga dessa vez?
— Ela parece normal para mim — Rogers não queria falar sobre o que tinha acontecido, principalmente com o melhor amigo da ruiva — Acho que você já bebeu de mais.
— Eu estou tomando refrigerante parceiro, não estou bêbado — Clint deu uma tapinha no ombro do companheiro de equipe — E se você acha que ela está normal é porque não a conhece como deveria.
Steve refletiu sobre o comentário dele. Era óbvio que Natasha estava com raiva e ele tinha sim parcela de culpa. Olhou mais uma vez na direção da ruiva e percebeu que agora ela não estava mais somente acompanhada de Tony, mas o doutor Banner também participava da conversa.
— Eu disse que a amava — ele confessou ainda a observando.
— E ela fugiu — o Gavião Arqueiro completou.
— Ela te contou? — Steve perguntou aturdido.
— Não. Um dos pontos que fazem nossa amizade funcionar tão bem é que não precisamos contar tudo um para o outro assim que acontece, só quando nos sentimos confortáveis para isso.
— Isso foi uma indireta?
— Claro que não, mas se serviu — ele deu de ombros e finalmente atraiu toda a atenção do Capitão América — Ela não vai dizer que ama você. Pelo menos ainda irá demorar para isso acontecer.
— Nós estávamos indo bem, parecíamos quase um casal normal, ou tão normal quanto dá para ser dentro da nossa realidade — suspirou como se estivesse exausto daquela conversa — Aí eu digo que a amo e ela simplesmente vai embora. Aparece dias depois como se nada tivesse acontecido e acha que está tudo bem. Foi por isso que brigamos.
— Mas você sabia que ela era assim quando escolheu levar isso para a frente. — Clint disse, falando sério como Steve nunca tinha visto.
— Eu sei. Porém, às vezes é tão complicado que fico pensando se não seria melhor pular fora de uma vez. — confessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Most - #PFSN
FanfictionE se as coisas não foram exatamente do jeito que a Marvel mostrou? E se a Viúva Negra e o Capitão América tivessem se apaixonado e agora ele terá que lidar com todas as inseguranças que seguem Natasha Romanoff? Acompanhe o início complicado do relac...