Quando eu e Miguel chegamos na escola nos despedimos de nossa mãe e seguimos o caminho para o armário.
-Iae Clara e gema - Mason diz chegando ao nosso lado.
-Oi Masonloide -
-Oi Thames - Disse Miguel pegando o livro de matemática.
[...]
Chegamos em casa e eu fui no meu quarto pegar uma roupa para tomar meu banho até que escuto meu celular tocar, era Alexa.
*𝙇𝙞𝙜𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙤𝙣*
Maninha 💗🥂
Oque tu quer?
Companhia
Carência?
E fome
Por quê você não vem aqui
Fazer companhia, assistir
The vampire diaresAh não, vampiro não
Ah sim, vampiro sim
Vem logo antes que eu faça
Tu entalar com esse celularTá, tô indo
Só vou tomar banhoBom mesmo
Xau xauXau xau
*𝙇𝙞𝙜𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙤𝙛𝙛*
Depois que desliguei fui tomar meu banho.
Coloquei uma calça moletom larga preta, uma regata branca e um tenis air force branco.Desci as escadas e Miguel tava jogado no sofá mechendo no celular.
-Vai onde criatura - O mesmo perguntou.-Não te interessa.
Tô brincando vou na casa da Alexa, avisa a mamãe por favor --Tudo bem, No vuelvas tarde y ten cuidado, adiós hermanita te amo - Ele diz indo para a cozinha.
-Yo también te amo - Eu digo saindo de casa e seguindo o caminho para a casa de Alexa.
[...]
-ALGUÉM EM CASA? VAMPIRÃO MAL AQUI FORA - Alexa diz imitando Damon.
-Pelo amor de deus, tu não cansa dos vampiros não? -
-Nunquinha - Disse a loira.
Alexa já assistiu essa série cinco vezes, mas diz que é muito perfeita e não cansa de vê-la.
[...]
Alexa me fez ver vários episódios da série com ela, conversamos e depois fui para casa.
Já são 18:25 daqui a pouco Miguel me liga perguntando onde eu tô e blá blá blá.Eu e Miguel temos uma relação boa de irmãos, a maioria das brigas são na ironia e ele sempre foi um irmão perfeito para mim.
Nós somos gêmeos, não idênticos mas nascemos no mesmo dia, ele é mais velho por segundos ou minutos sla, eu esqueci.Sempre fomos muito unidos e eu amo a nossa amizade, eu faria de tudo pelo meu irmão...
Até que meus pensamentos são cortados por Miguel.
-O PORRA, oq tu tá fazendo parada olhando para o chão a 15 minutos? - O garoto diz parado a minha frente.
-Ah... nada não -
-Tá né - O garoto diz indo em direção a escada, logo eu vou também.
Chego no meu quarto, coloco meu pijama de morcego e desço as escadas e vou em direção a cozinha.
-MIGUEEELLL -
-QUE FOOOOOI - Ele grita chegando na cozinha.
-Cadê mamãe -
-Ela chega em... - Ele olha no relógio- 1, 2, 3, chegou - Assim que ele termina de falar nós escutamos a porta abrir e nossa mãe gritar:
-CRIANÇAS, CHEGUEI - Ela grita.
CAP NÃO REVISADO!
Oioi capetinhas, n fui eu que escrevi sem créditos a mariabeatrizz000 _CazarezXXX só um detalhe são a mesma pessoa, e leiam as fanfics dela hein THE BLUE EYES|Miguel Cazarez Mora
E Careless Whispers|Robin Arellano xau xau pestinhas💗🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN SMILE | MASONTHAMES
Hayran KurguUma menina chamada Clara Cazarez Mora. Irmã gêmea do elite Miguel Cazarez Mora, nasceu e foi criada em Arizona porém com seus 14 anos se mudou para LA, para seguir carreira. Ela adorava histórias clichês e romances adolescentes, apaixonada por rock...