Prólogo

211 25 0
                                    

1 de fevereiro de 2030 | 09:43 da manhã

Nessa manhã de sábado, Eren precisou arrumar suas malas para se acomodar no que agora seria seu novo dormitório. A um dia atrás ele tinha acabado de chegar da longa viagem da Turquia para ir o mais rápido possível ao Japão e não perder a cerimônia de entrada da Shingeki. E como a cerimônia não foi rápida, ao chegar no dormitório ele estava só o pó da rabiola.

Armin o observou sentado em cima da sua cama impaciente, uma expressão nada contente se formava em seu rosto ao ter que esperar o amigo terminar de arrumar as malas.

Armin- Eu ainda não acredito que você não fez suas malas até agora, nós chegamos ontem de tardinha.

Eren- Desculpa Ar, eu estava cansado e acabei apagando assim que deitei na cama.

Armin- Você como sempre deixa para fazer algo no dia seguinte, e agora você está aí, arrumando a mala enquanto eu tenho o dia livre - Suspirou. – Mas pelo visto tô gastando ele aqui.

Eren ficou envergonhado enquanto dobrava uma camisa para guardar na gaveta do armário ao lado da cama.

Eren- Eu sei, eu sei. Eu sou o culpado aqui. Mas as vezes da muita preguiça fazer tudo de uma vez...

Armin- Eren nós não estamos mais em nossas casas, precisamos lembrar que a partir do momento que pisamos os pés aqui, nossa vida irá mudar.

Eren nem prestou atenção e apenas respirou aliviado ao guardar a última peça de roupa que faltava. E quando se virou para Armin não entendeu o porquê dele ficar o encarando com a maior cara de tacho.

Eren- Tem algo no meu rosto?

Armin-... não, Eren, não tem... - Suspirou ao perceber que disse tudo aquilo pro vento -... só a falta de vergolha na cara mesmo.

Eren fez uma careta, sabendo que estava sendo caluniado, e Armin se pôs a rir da expressão dele.

Rapidamente Eren foi até a cama e pegou o travisseiro só para tacar na cara desse esnobe.

Eren- Baka!

Armin- hahaha, você fica fofo com esse bico. Se eu fosse um alfa eu fazia de tudo para te levar pra-

Eren- ARMIN! MEU DEUS! - Berrou, ficando com o rosto vermelho.

Armin- pra balada! Deixa eu terminar pelo menos, cria poluída.

Eren- ಠ_ಠ

Armin- Kakakakak que fofo. Tenho certeza que se continuar assim um alfa vai brotar na tua porta a qualquer momen-

Ouviram-se batidas fortes na porta, e Armin e Eren se assustaram ao ponto de suas orelhas lupinas pularem para fora da cabeça. Confusos, os dois se viraram para ela ao mesmo tempo.

Eren- Você chamou alguém?

Armin balançou a cabeça.

Armin- Não que eu saiba.

Armin se levantou com relutância, escondendo as orelhas com um balançar de cabeça e indo até a porta, Eren fez o mesmo e suas orelhas se abaixaram e sumiram, e quando a porta foi aberta Armin ficou travado igual uma estátua ao se deparar com o peitoral de uma pessoa, e teve que dar um passo para trás e erguer a cabeça para ver quem era.

Armin-....

Um loiro musculoso, alto, de bigodin na reta e olhos azuis estava parado diante dele nesse exato momento, e o ômega podia dizer "aí minha pirikita" se não admitisse que ele era um dos homens mais gostosos que já viu, talvez o mais gostoso que tenha visto. Sem perceber Armin abriu os lábios em surpresa.

Operação Levi! (Reescrita De "Levi Sensei")Onde histórias criam vida. Descubra agora