No dia seguinte as aulas foram uma tortuuura para Eren. E o moreno se sentiu extremamente envergonhado quando descobriu que um dos professores faltaram e Levi ficou responsável por substitui-lo.
E eles teriam aula de educação física na primeira aula.
Ou seja, Levi dando aula de Educação Física, o que poderia dar errado?
Tudo.
Levi- MAIS 15 VOLTAS! - Gritou, vendo os alunos correndo ao redor da quadra, todos já haviam feito alongamentos básicos antes de começar.
Levi assoprou o apito ao ver um dos alunos ficarem para trás.
Levi- YEAGER! MEXE ESSE TRASEIRO!
Eren- Tá! - Tentou gritar, mas o menino já estava quase sem fôlego.
Eren se esforçou para correr mais rápido e conseguiu alcançar Armin entre os colegas, que também não estavam melhor que ele, suavam que nem um cachorro saído do banho. Todos estavam ofegantes.
Jean- Quando esse inferno vai acabar? - Ofegou.
Armin- Quando Levi criar asas e sair voando, eu imagino. - Lamentou.
Annie- Esse cara, só pode estar de brincadeira. - Ofegou, e eles acabavam de completar a primeira volta das 14 que faltava.
Reiner- Não acho que é tão ruim assim. - Comentou.
Connie- Você é um alfa! Seu privilegiado do cara-aah! - Estava tão sem fôlego que nem tinha energia para xingar direito.
Reiner deu de ombros, sorrindo orgulhoso.
Enquanto conversavam, Eren percebeu Berthold desacelerando e perdendo o ritmo lá atrás, mas ele não foi o único.
Levi- HOOVER! SUAS PERNAS SÃO DE ENFEITE?! USE ELAS DIREITO!
Berthold- SIM! - Gritou, se esforçando para acompanhar todos.
Eren ofegou, pensando que se caísse um meteoro na terra que matasse ele agora, não seria tão ruim. E o grupo acabava de completar a segunda volta.
E então a terceira, a quarta, quinta... até chegar na décima e ninguém mais conseguir manter o ritmo. Ao completar da décima primeira volta Levi soou o apito.
Levi- Já Chega! - Falou antes que continuassem a correr.
Ao mesmo tempo TODOS se jogaram no chão, morrendo de cansaço, ofegantes e suados. Eren soube pela primeira vez o que era sentir falta de ar de verdade, sua garganta até ardia de tanta sede.
Levi- Pausa de 3 minutos! - Gritou, e todos se levantaram para irem buscar suas garrafas as pressas.
Eren se levantou e seguiu Armin até a arquibancada, vendo o loiro pegar sua garrafa no banco mais baixo e beber.
Armin- Pega. - Ofegou após o gole.
Eren- Não precisa, estou bem.
Armin- Sei que está tão morto quanto eu, você esqueceu sua garrafa, eu divido com você.
Eren sorriu.
Eren- Obrigado.
Eren bebeu, e quando ia devolver a garrafa, Levi gritou:
Levi- QUERO 50 PONICHINELOS!
Todos gemeram exaustos, mas obedeceram após tomarem um tempo para respirarem. Eles se organizaram em filas horizontais e começaram a pular, quando chegaram no final e Levi apitou, todos se jogaram no chão de novo.
Jean- Acho que estou vendo estrelas. - Comentou ofegante, olhando para o céu ao lado de Connie.
Connie- Então acho que chegou tua hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Levi! (Reescrita De "Levi Sensei")
FanfictionShingeki é um colégio de elite para alunos com futuros brilhantes. Só os melhores alunos conseguem uma vaga nela, assim como só os melhores professores podem dar aula nela. Levi Ackerman é um alfa orgulho que se mudou da frança para o Japão só para...