O andamento do plano.

88 14 1
                                    

Eren não fez muita coisa interessante no final de semana, apenas ficou de bobeira com Armin e os outros, até foi com ele para um fliperama e num karaokê. Já se passaram três dias desde aquela conversa com Armin, e como a semana havia começado, e as aulas também, Eren precisava agir "de acordo com o plano" para dar tudo certo.

Pra começar, já que a semana começou, eles precisavam ver Erwin, já que era o ponto chave do plano, e seria ele que moveria as engrenagens para tudo dar certo.

E esse era o motivo de Armin e Eren estarem nesse exato momento parados na entrada do corredor do dormitório dos alfas, na ala dos professores, discutindo e empurrando um ao outro apenas para ver quem ia falar com ele.

Armin- Vai você!

Eren- Por que eu?! Foi você que deu a ideia!

Armin- Mas é você que vai fazer a aula! Não faz sentido eu pedir isso a ele, e você o deu uma boa impressão, se lembra? Vai ser fácil.

Eren- Ele literalmente é o cara que você dá em cima, você realmente não pode conversar com ele?

Armin- Poder eu posso, mas isso demoraria mais... - Fez um olhar malicioso.

Eren- Ah, santo Deus...- Suspirou.

Os dois ouviram passos no corredor, Armin espiou e viu Erwin se aproximando deles, e pelo jeito já havia dado o horário dos professores começarem as aulas para ele estar saindo logo agora.

Armin- Tua deixa! Vai lá.

Eren- O qu- AH!

Armin o deu um empurrão e correu para se esconder, fazendo Eren entrar no corredor e tombar com o peito de Erwin, que estava prestes a virar no corredor que eles estavam.

Erwin- Eren? - O alfa se surpreendeu ao vê-lo ali. - O que está fazendo aqui? Não deveria estar na sala de aula?

Eren encarou Erwin sem saber o que fazer, e suas orelhas saltaram assim que ele se sentiu nervoso. Erwin arqueou um sobrancelha ao ver suas orelhas, todos sabiam como funcionava a estética dos omegas, e não conseguia imaginar o motivo dele ter ficado surpreso ou até mesmo assustado por vê-lo, desde que literalmente todos os alfas se encontravam naquele corredor cheio de quartos, e nos seguintes a partir daquele.

Eren- D-Desculpa, é que eu gostaria de pedir um favor a- a você, se não for incomodar... - Finalmente disse.

Armin ficou em silêncio ouvindo tudo do outro corredor, que ficava um pouco atrás dele, bem do seu lado direito.

Erwin- Dependendo do que quiser pedir, verei se posso fazer.

Eren- Ah, sim, muito bem. Eu gostaria de pedir... que você tentasse arrumar para mim uma aula de reforço com o Levi.

Erwin arqueou um sobrancelha, seu olhos azuis se fixaram na figura pequena de Eren e o ômega teve que se segurar para não se encolher extremamente nervoso pelo que estava pedindo agora.

Erwin- Com o Ackerman? - sua voz soou grossa, como se aquilo fosse uma surpresa para ele.

Eren- Sim... por acaso ele... estaria muito ocupado?

O alfa o olhou surpreso.

Erwin- Você não sabe? Ninguém pede aula de reforço pra ele.

Eren/Armin-...!

Eren- O que!? Mas eu pensei que...

Erwin Riu

Erwin- Você sabe como ele é na sala, mesmo que ele seja popular ninguém tem coragem de encarar uma aula com ele sozinho. Eles pensam que ele vai usar uma régua para puni-los quando mais ninguém estiver olhando.

Operação Levi! (Reescrita De "Levi Sensei")Onde histórias criam vida. Descubra agora