Assumir o risco

94 15 0
                                    

Adivinha o que eles tiveram que fazer? Exatamente.

Levi se deitou na cama junto de Eren para fazê-lo dormir mais rápido, mas apenas deitar na cama não seria o suficiente, então Levi se deitou na cama atrás dele e Eren teve que se deitar no meio de suas pernas. Os dois ficaram em silêncio, Levi não sabia nem o que achar dessa situação, e Eren faltava morrer de vergonha.

Eren-... desculpa. - Se pronunciou após muito tempo em silêncio, se encolhendo no cobertor. - Eu sempre te meto nessas situações constrangedoras.

Levi- É, sinto que isso vem acontecendo muito. - Eren pôde sentir o alfa suspirando atrás dele pela forma que sua respiração quente tocou seus cabelos.

Eren- Isso já aconteceu com você antes?

Levi- Por que está curioso? - Ele franziu.

Eren- Porque se eu não perguntar nada vamos ficar em silêncio, e isso vai ser mais constrangedora ainda.

Detalhe: os feromônios de Eren não pararam, então Levi se agarrava a sua mente sã para não fazer nada. E antes de deitarem Levi estabeleceu duas regras simples.

Primeira: Não tocar as mãos nele, em hipótese alguma.

Segunda: Não o abraçar, ou fazer qualquer coisa que ele esteja com vontade de fazer que exija contato intimo.

E é por esse motivo que Eren apenas está deitado sobre o peito de Levi, que o serve de "travesseiro" enquanto o mesmo se mantém apoiado na cabeceira da cama.

Levi ponderou o que ele disse com uma sobrancelha arqueada.

Levi- Não, isso nunca aconteceu.

Eren- Mas você já teve que levar um ômega para enfermeira?

Levi- Sim, o que esperava? Esse é um colégio cheio de omegas.

Eren- Acho que nunca vi um dominante por aqui. - Pensou alto.

Levi estalou a língua.

Levi- O diretor não permite, diz que dominantes são um problema.

Eren ficou confuso, e levantou a cabeça para ver o rosto de Levi.

Eren- Mas você é um dominante.

Levi- Entrar aqui não foi de graça, pirralho.

Eren- O quer dizer?

Levi- Tenho três vezes mais trabalho que qualquer professor daqui. Tente fazer tudo que eu faço e veja se conseguirá estar de bom humor pela manhã. - Sim, isso foi uma indireta por chamá-lo de escroto.

Eren- As aulas também não são poucas, sabia? Temos 24 matérias, mais as provas, seminários e os trabalhos em grupo.

Levi- Você veio aqui para estudar, o que esperava de uma faculdade de renome? Não existe algo como aula vaga aqui.

Eren revirou os olhos frustrado.

Levi- Não faça isso para mim, Yeager.

Eren franziu as sobrancelhas.

Eren- Por que você implica tanto com isso?

Levi- Você não sabe o quanto é irritante quando faz isso?

Eren- Bom, não sei não, me diga.

Levi- Grr. - Rosnou.

Eren se encolheu assim como suas orelhas, e Levi arregalou os olhos minimamente quando percebeu o que fez. Um maldito orgulho de alfa que nem ele sabia controlar.

Levi- Tsc.

Levi desviou o olhar e encarou o nada, optando por ignorar o que fez, Eren respirou fundo e relaxou os ombros, suas orelhas ainda permaneceram abaixadas.

Operação Levi! (Reescrita De "Levi Sensei")Onde histórias criam vida. Descubra agora