Conselhos e Coragem.

79 14 0
                                    

.

.

.

.

Eren foi para seu quarto e ficou a divagar sobre o que Levi disse, ele deixou claro que se ele fosse ao seu dormitório amanhã haveria uma mínima possibilidade dos dois acabarem indo para o vamo ver em algum momento, isso Se o heat dele começar.

Eren estava confuso e indeciso, uma parte dele estaca ansioso, doido pra ir ao quarto de Levi, e morrendo de curiosidade para saber como é a sensação de transar. Mas a outra parte dele, seu lado virgem e inseguro, estava com medo de ir e passar a maior vergonha da sua vida, e isso ele faz muito bem.

E por causa disso que assim que chegou no dormitório ligou para Armin e o disse que precisava de alguns conselhos, o loiro só respondeu um "estou indo" e quando um barulho de porta foi ouvido a ligação foi desligada. Infelizmente Armin não era do mesmo corredor que ele, então teve que andar um pouco até chegar ali. Eren até deixou a porta aberta para que não precisasse abrir.

E falando em porta, acabavs de ouvir batidas nela nesse exato momento.

Eren Tá aberta.

A porta foi aberta e Armin apareceu ali

Armin- Mamãe chegou!

Ele entrou no quarto e enquanto fechava a porta começou a falar.

Armin- Eren, você não vai acreditar, hoje eu marquei de ter aula de reforço com o Erwin, fui tentar dar em cima dele né e ele me recusou! Tenho certeza que ele me quer, mas em segredo.

Quando parou de falar e olhou para Eren, estranhou vê-lo todo "murshinho" na cama, com aura de quem roubaram seu pirulito.

Armin- Viado que cara é essa? Parece que alguém puxou seu rabo. O que aconteceu?

Eren- Nada. - Diz ele suspirando e se jogando na cama para deitar no travesseiro.

Armin- Meu cu que não foi nada.

Armin franziu o cenho ao finalmente perceber o estado do quarto

Armin- Meu Deus, Eren!  - Exclamou quando seu corpo todo se arrepiou.

Eren- O quê?

Armin- Você realmente não tá percebendo o tanto de ferômonio que você tá soltando? Se continuar assim o outro corredor vai sentir!

Eren- Ah... - Deu de ombros.

Armin- "Ah"?! Criatura, te ajeite!

Eren apenas virou de lado na cama, sua cabeça ainda tava a milhão pensando no que devia fazer amanhã.

Eren- Aah. - Suspirou.

Armin suspirou e se sentou na beirada da cama, e perguntou delicadamente:

Armin- Eren, meu amigo. Da para você parar de ignorância e me contar logo que porra aconteceu para você tá assim? Pensei que queria meus conselhos.

Eren se virou só para encara-lo.

Eren- Pensando melhor, não sei se você é a melhor pessoa para falar Sobre isso. - Desviou o olhar.

Armin levou uma mão até o peito.

Armin- Não confiaste em mim? - Dramatizou com uma cara de choro.

Eren revirou os olhos.

Eren- Não, eu apenas... sei lá, não sei o que fazer.

Armin- Me fala o que tá acontecendo e vamos ver se posso te ajudar, pode ser?

Operação Levi! (Reescrita De "Levi Sensei")Onde histórias criam vida. Descubra agora