Já fazia dois meses que Eren e Armin estudavam em Shingek, e sinceramente, eles estavam um caco, a escola além de ter mais de 24 matérias e lições que não acabava nunca, também tinham professores com ZERO senso de humor. Pensa na chatisse que estava sendo estudar ali, e bom, os dois não podiam reclamar, eles vieram a esse colégio para ter um futuro melhor e não para bagunçar.
Durante esses dois meses, graças ao talento de Armin de socializar, Eren fez amizade com algumas pessoas da sala. Connie e Sasha eram a dupla que ele particularmente gostava mais, Reiner, Berthold, Historia e Ymir ele shippava, Jean Kristen e Annie Leonard ele não gostava muito, e Marco era o que ele mais simpatizou. O grupinho todo veio de diferentes países, mas mesmo com as diferenças acabaram se dando muito bem graças a Armin.
Hoje era mais um dia de aula como qualquer outro, e como era intervalo o grupo decidiu almoçar junto na grama do jardim atrás da escola, como um piquenique. E, embora a maioria só esteja lá para conversar, alguns estão almoçando e comendo um lanche mesmo. Como Eren que trouxe uma marmita e um Onigiri pra comer mas acabou perdido em pensamentos, assim como Armin, que estranhamente não estava falando como uma maritaca hoje.
Jean foi uma das pessoas a perceberem isso.
Jean- Ei, tá quieto porquê? - Perguntou ao loiro.
Armin revirou os olhos, revoltado por terem o tirado de seus pensamentos.
Armin- É proibido ficar quieto agora?
Jean fez uma careta.
Jean- Vishi, tá putinho é? Tô vendo que as aula do Levi não estão te fazendo bem. Alguém sabe se omega tem TMP?
Todos que ouviram balançaram a cabeça em desaprovação por causa da pergunta idiota.
Annie- Você por acaso é imbecil?
Armin- Tem demência?
Reiner- Te derrubaram do berço quando nasceu?
Jean os olhou incrédulo e ofendido.
Jean- Que isso! Desde quando vocês ficaram tão escrotos?
Os três o encaravam com a cara mais depressiva e sem vida que se possa imaginar.
Annie/Reiner/Armin- Levi.
Jean- ah... - balançou a cabeça, compreensivo. - Saquei, ele não pega leve neh? As matérias estão sendo um saco por causa dele.
Armin- Nem todas! A do Erwin e da professora Gaby são até legais, mas ele, meus Deus, é insuportável! Como ele ainda continua sendo professor com aquela personalidade de merda?
Marco- Pedagogia por amor. – Ironizou.
Armin-- Amor por ver nossos dedos e lágrimas caírem, só pode. Aquele homem é um diabo!
Reiner- O Diabo, você quer dizer.
Armin- Isso mesmo, O Diabo.
Sasha- Enquanto vocês reclamam dele eu tô mais preocupada com a comida daqui. Tipo, eles não liberam comido fora do intervalo!
Historia- Mas, não é assim até fora da faculdade?
Sasha- Que absurdo! No ensino médio não era assim, a gente podia comer comida quando quisesse, era só sair da sala e pedir pra tia da cozinha.
Jean- Que tipo de escola maluca é essa?
Sasha- Escola pública.
Reiner- Agora tudo faz sentido.
Sasha- O que quer dizer?
Reiner- Nada.
Sasha- Ó esse teu preconceito aí! Olha que eu te faço engolir ele com um murro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Levi! (Reescrita De "Levi Sensei")
FanfictionShingeki é um colégio de elite para alunos com futuros brilhantes. Só os melhores alunos conseguem uma vaga nela, assim como só os melhores professores podem dar aula nela. Levi Ackerman é um alfa orgulho que se mudou da frança para o Japão só para...