O heat desregulado, Levi a nova babá

106 17 0
                                    

Eren começou a acordar 50 minutos depois que Hanji dispensou Levi, e ao abrir os olhos a primeira coisa que viu foi o rosto de Hanji em cima dele, bem pertinho do seu rosto (tipo muito mesmo) enquanto sorria e o encarava.

Hanji- ooi, está melhor?

Eren- .... (☉。☉)! AAAAAH!

Hanji- AAAAAH!

Eren levou um susto tão grande que suas orelhas e até a cauda saltaram para fora, Hanji se afastou antes que ele pudesse bater a cabeça na dela quando se levantou assustado. Hanji se embolou toda por causa da sua reação.

Hanji- Desculpa! Me desculpa! Droga, Rivaille já me disse que eu vou causar um infarto em alguém se continuar esperando os pacientes assim.

Eren se sentou na cama e olhou em volta, percebendo estar na enfermaria, ele se acalmou um pouco e Hanji viu admirada quando suas características lupinas sumiram, após dar uma olhada em volta Eren olhou para mulher completamente confuso.

Eren-... você é a Hange?

Hanji- Sim, sou a enfermeira daqui, Hange Zoe, prazer.

Eren- urgh. - Gemeu, levando a mão até a cabeça. - Por que tá doendo tanto?

Hanji riu um pouco nervosa.

Hanji- Hahah... deve ser porque eu te dei um inibidor um pouco forte demais para você, w também porque você dormiu demais, provavelmente. Sua cabeça tá girando?

Eren- Não mais...

Hanji- É, isso é um bom sinal. Bem, você se lembra do que aconteceu antes de você começar a perder a conciência?

Eren- bem.. eu me lembro do Le-... do Ackerman me trazendo pra cá, mas o resto tá um pouco confuso. Mas aconteceu algo? Eu.. Ele.. Nós fizemos algo?

Eren fez uma expressão preocupada, com medo de ter feito algo muito sério enquanto estava inconsciente, como ter tocado em Levi de forma íntima. Céus, ele se perguntava se ainda era virgem.

Hanji- Fique tranquilo, nada aconteceu.

O omega respirou aliviado.

Eren- E o Levi?

Hanji- Hum?

Eren- Ele... ele está bem? Não está com raiva de mim?

Hanji- Bem, Yeager, neh? Ele pediu para eu falar para você o ouvir da próxima vez, e não ser mais tão infante, mas estava até bem calmo, então acho que não.

Eren-...

Hanji sorriu.

Hanji- Tudo bem, ele é assim mesmo, mas não faz por mal, esse jeito boçal dele é como ele se preocupa.

Eren sorriu, achando engraçado a descrição da personalidade dele. Boçal, brutramonte, ignorante e grosso são sinônimos que se encaixam perfeitamente nele. Com o garoto agora mais calmo Hange pegou sua prancheta e arrastou um banquinho para se sentar na frente da cama.

Hanji- Certo, então, Eren Esmeralda Yeager, neh? O Ackerman me deu seu nome para que eu pudesse procurar sua ficha e vi que você está marcado como omega recessivo nela. Vou te fazer algumas perguntas sobre isso, se sinta a vontade para respondê-las, tá bom? O que acontece na enfermaria, fica na enfermaria.

Eren- Tá bom.

Hanji- Certo. Rivaille me disse que hoje foi um acidente. O seu cio não começaria hoje?

Eren- Deveria vir só no próximo mês.

Hanji- Entendo. - Anotou. - O seu cio costuma ser desregulado assim?

Operação Levi! (Reescrita De "Levi Sensei")Onde histórias criam vida. Descubra agora