A questão é:
Ele comeu ou não comeu a marmita?
Eren ficou a pensar nisso antes da aula de inglês começar, após Levi sair o sinal tocou quase 15 minutos depois e seus amigos o encontraram ainda na sala de aula, e o fizeram muitas perguntas, na verdade ainda estavam fazendo.
Armin- Conta logo Eren, o que rolou? Como foi?
Eren- Tô afim de falar não... - Dizer que você ouviu uma frase daquelas do seu professor não era lá algo muito bonito de se dizer pros outros.
Jean- Ahá! A gente tava contando com isso, eu e o Connie até apostamos.
Eren o encarou o incrédulo.
Eren- Vocês o quê?
Jean- Não olha pra mim assim! Até o Armin apostou.
Eren- E o que vocês apostaram?
Connie- Apostei que ele ia recusar da maneira mais grosseira possível e ainda humilhar sua culinária sem nem mesmo provar.
Jean- Eu apostei que ele não ia nem olhar na sua cara.
Armin- E eu que ele ia mandar um comentário sarcástico e te deixar no vácuo. Ah, a Annie também apostou.
Eren- Até você?!
Annie riu.
Annie- Não é todo dia que isso acontece, a gente tem que aproveitar.
Eren- E o que você apostou?
Annie- Que provavelmente alguma coisa constrangedora ia acontecer e você não ia nos contar.
Jean- E tô começando a achar que ela acertou.
Eren- Pior que sim.
Armin- Aí minha pirikita! Perdi doze dólares.
Annie- E eu tô rica, hahaha. – Falou, vendo Jean e Connie tirarem as carteiras do bolso.
Foi quando de repente a porta se abriu e Eren pulou de susto, suas orelhas saltaram junto, e quando foi ver quem entrou encarou os olhos de Levi em cima dele, olhando-o com aquele rosto inexpressivo sem nem ao menos piscar. E quando suas orelhas se mexeram, Levi arqueou uma sobrancelha, parecia confuso.
Eren percebeu que ele o olhava por causa das orelhas e balançou a cabeça para fazê-las sumir, quando o fez Levi finalmente andou até a frente da sala e começou a falar o que ia passar, hoje seria aula de inglês e eles iam revisar verbos e auxiliares. Eren se alongou na carteira por causa da preguiça, não aguentava mais fazer tanta lição, e isso o motivava a concordar com o plano do Armin, que ele nem percebeu quando que havia sentado mais os outros.
E a aula continuou particularmente chata, e ao invés do omega puxar um ronco para esquecer o tédio, já que não podia conversar e Levi era muito bom em pegar seus alunos conversando, ele ficou a olhar as costas de Levi enquanto esse escrevia na louza, e se perguntava porquê ele é tão baixo se era um alfa? Geralmente alfas eram altos, e embora Levi tenha obviamente um físico construído por causa dos músculos aparentes por baixo do uniforme, a altura dele o fazia parecer um ômega.
Levi- Se continuar me encarando assim, Yeager, vou te colocar pra vir passar a lição no meu lugar.
Eren corou ao ser pego no flagra, não percebendo que o encarava tanto assim.
Levi se virou apenas para encara-lo com o olhar mais frio que já viu na vida.
Levi- Por que não está copiando?
Eren- Eu- eeh, s-só estou esperando você terminar de passar para poder copiar.
Levi- Eu já terminei um lado da louza e não estou vendo-o copiar até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Levi! (Reescrita De "Levi Sensei")
FanfictionShingeki é um colégio de elite para alunos com futuros brilhantes. Só os melhores alunos conseguem uma vaga nela, assim como só os melhores professores podem dar aula nela. Levi Ackerman é um alfa orgulho que se mudou da frança para o Japão só para...