Um ômega que age como uma criança imatura

85 14 0
                                    

Erwin aproveitou que teria aula na sala 9 e avisou Eren que Levi "aceitou" dar uma aula de reforço para ele, o garoto pareceu ficar feliz mas um pouco nervoso com a notícia, Erwin ficou curioso com essa reação, mas como disse, ele não era uma pessoa intrometida, então deixou para lá e foi para seu lugar, como os alunos tinham datas de entrega para as lições ele não precisava passar nada então começou corrigir a lição de outras salas.

Armin- Psiu, Eren.

Eren- Oi?

Armin- Sabe aquilo que treinamos semana passada?

Eren-... sei.

Armin- Você tá mesmo pronto para fazer isso?

Eren- Vai ser o que Deus quiser.

*Deus: skskksksks*

Armin- Qualquer coisa só lembre-se que você é um omega muito bonito. - Piscou, estalando a língua numa cantada.

Eren corou e balançou a cabeça, se fosse para falar algo diria que estava com muita vergonha só de pensar que daria em cima de Levi.

Quando as aulas acabaram Eren foi o único que ainda permaneceu na sala apenas para esperar por Levi, e como não sabia bem onde devia ficar ele o esperou na sua carteira mesmo. E a cada minuto que se passava era a ansiedade de Eren que aumentava.

Só de saber que iria ficar sozinho com Levi ali já era motivo suficiente para fazer o omega batucar o dedo na carteira sem parar. Foi quando por um momento ele mentalizou como o beijaria, e isso fez sua orelhas saltaram ao pensar nos lábios do Levi encostando no dele.

Eren balançou a cabeça para espantar os pensamentos, e não percebeu quem acabava de entrar na sala ao fazer isso.

Levi- Sonhando acordado, Yeager?

Eren olhou para figura do alfa surpreso, ele não esperava que ele já estivesse ali, nem mesmo o ouviu entrar. Eren apenas balançou a cabeça em resposta, envergonhado.

Levi fechou a porta da sala e foi até sua mesa na frente da sala, e foi ao observa-lo que Eren percebeu que ele carregava um caderno preto, uma caneta e um lápis com borracha na traseira.

Eren ficou a encara-lo, sem saber o que fazer, e quando Levi se sentou e percebeu que ele ainda estava ali parado, franziu o cenho.

Levi- Tá esperando um convite formal? Traga sua cadeira aqui, minha mesa é maior.

Eren- Ah, s-sim.

Eren se levantou um pouco atrapalhado, esbarrando na carteira e pegando uma cadeira da mesa mais próxima ao ir até ele.

Eren- Pronto... - Falou ao se sentar.

Levi ficou a encara-lo, como se esperasse que ele fizesse algo. Eren o encarou confuso.

Eren- Que foi?

Levi- Não acha que seria melhor se você ficasse de frente para mim, do que ao meu lado?

Eren percebeu a burrice, e quando se levantou para trocar de lugar Levi segurou seu braço.

Levi- Agora já foi, pirralho. Vamos começar logo.

Eren- T-Tá bom, me desculpa.

Levi abriu o caderno e direcionou seu olhar para o moreno:

Levi- Por qual matéria você quer começar?

Eren- Matemática, não estou conseguindo entender bem a gramática.

Levi- Tudo bem. Então vamos começar por isso...

Levi olhou para mesa e percebeu que só ele estava com o material.

Levi- Cadê seu caderno, pirralho?

Operação Levi! (Reescrita De "Levi Sensei")Onde histórias criam vida. Descubra agora