5

100 6 19
                                    

Larry pov-

Acordo do meu cochilo,que nem percebi que avia começado, quando escuto meu celular tocar. Pego para ver quem é e era uma chamada de vídeo de Ash e Todd, passo minha mão pelos fios rebeldes que caíram no meu rosto o esfrego e aceito a chamada.

- Eae Larry. Mó cara de cu amassado.-Ash.

Boa tarde, senhorita. Enfiou a educação no cu?

Respondo com uma voz rouca enquanto reviro os olhos.

- Nossa, bixa agressiva.-Ash.

- Ele tava dormindo. Deve ter acordado agora também.-Todd.

— Tá sabendo demais da minha vida em. Não duvido que tenha colocado câmeras aqui em casa para observar meu corpinho. Eu realmente sou muito gostoso.

Digo em um tom convencido arrancando risos de Ashley e um olhar debochado de Todd.

- Eu em mana ti' manca fi'. Feio pra caralho aí. Oxi. Prefiro mil vezes meu homem.-Todd.

- Briga de gay uma hora dessa? Ah pelo amor de deus. -Ash.

Não não, sapatão não aqui não opina.

- Vai dá o cu pica pal falsificado. Tá parecendo aqueles cachorro narigudo.-Ash.

- Me respeita, lgbt.

- Falou o hétero da história.-Todd.

- Sou hétero mesmo. Algum preconceito?

- que isso gente, tenho preconceito com hétero não. Tenho até amigos que são mas tenha certeza que você não é um deles. Boiola. -Todd.

- Me ligaram pra me chamar de gay ou o que?

- Pra te chamar de gay não precisa nem ligar. A gente queria é sair pra fazer alguma coisa. Quer ir junto? -Ash.

- Vão pagar pra mim?

- Oxi. Óbvio que não né. A gente chama e se ainda que que a gente pague? -Todd.

- Nem pra fazer amizade com rico eu presto, puta que pariu.

- A Ash e riquinha mimada filhinha de papai. -Todd.

- Sou mesmo.-Ash.

- Tá, vocês querem ir aonde?

- Aonde Larry? Na praça né. Única merda que tem pra fazer nessa cidade de pobre. Até pra ir em shopping tem que ficar quase uma hora dentro de um ônibus. -Ash.

- Se tu é tão riquinha por que mora em "cidade de pobre".

Digo fazendo aspas no "cidade de pobre" enquanto Todd concorda com a cabeça fazendo "uhum uhum".

- Por que eu não pude escolher. E agora pq tenho dois viados pra cuidar, e um anãozinho azul também. -Ash.

- Não chama o Sal de anãozinho azul.

- Iiih Ash, não pode mexer com o crushzinho dele não. Se vai ficar careca em. Cuidado. - Todd.

love your mystery face  - Sally Face Onde histórias criam vida. Descubra agora