10

46 3 2
                                    

Sal pov-

Acordei com o despertador tocando indicando que já eram seis horas. Levantei e fui tomar um banho e me arrumar para a escola. Percebo que está um dia cinzento e nebuloso lá fora então decido colocar meu suéter preto e uma calça jeans também preta junto com meus all star's azul claro, estou com muita preguiça de prender o cabelo então só o desembaraço. Me sento na mesa da cozinha e meu pai coloca uma caneca com café na minha frente.

– Ainda com sono? – ele pergunta e eu apenas aceno com a cabeça bebericando um pouco do café.

Terminamos o café em silêncio e ele coloca a mão na minha cabeça bagunçando meus cabelos, ele avisa que hoje sairia mais cedo do trabalho pega sua mochila se despede e sai. Eu olho o relógio pendurado na parede e vejo que já são dez pras sete, vou rápido até o quarto coloco minha prótese pego minha mochila faço um carinho em gizmo, não pode faltar, e saio também para me encontrar com Todd e Larry.

Quando chego na recepção Todd e Ash já estão lá mas nada de Larry.

– Cadê o Larry?

– Se arrumando ainda. Você acredita que eu fui em casa voltei e ele ainda tava tomando banho? -Ash.

Dou uma risada curta da indignação de ash e me encosto na parede junto a ela para esperar Larry.

– Eu queria chegar mais cedo mas pela demora da Rapunzel do crak e bem provável que a gente vá chegar no horário normal. – Todd diz cruzando os braços.

A porta do elevador se abre e revela Larry com a mochila apoiada em um ombro usando um moletom vermelho e uma calça jeans escura.

– Vocês me amam né? Eu sei podem admitir. -larry.

– mais cinco minutinhos de demora e o Todd ia lá embaixo te buscar pelos cabelos.

– E que ele hoje marcou com o macho dele sabe. – Ash diz provocativa e eu concordo com a cabeça.

– Nada disso, eu só não queria chegar atrasado. –Todd.

Todd fica vermelho ao terminar de falar e começamos a zoar com ele e vamos assim até chegar na escola.

Larry pov-

O caminho todo eu só consegui prestar atenção na risada do sal, uma risada tão doce, sincera e inocente. As vezes ele me lembra uma criança, principalmente quando ele faz suas Marias chiquinhas. Só faz no máximo um mês e meio que ele se mudou mas parece que ele sempre esteve aqui. E surreal como ele se adaptou ao grupo em tão pouco tempo de uma forma que parece que ele foi feito pra fazer parte daquilo.
Eu ando reparando muito nele, muito mesmo. Fico reparando em como seus olhos azuis se fecham quando ele está rindo. O jeito que ele fica balançando as pernas no ar quando estamos sentados no refeitório ou em qualquer lugar muito alto para ele conseguir colocar os pés no chão. O jeito que ele deu mine pulinhos animando quando emprestaram o skate pra ele na pista. Seu olhar icônico de desespero enquanto corríamos atrás da barata ontem.  Suas mudanças de humor quando fazemos piada da sua altura.
Pera por que eu estou reparando tanto nele?

– terra chamando Larry, alô Larry está? – Ash diz sacudindo a mão na frente do meu rosto.

– Hum? Que, que foi?

– Se tá com um sorrisinho de canto olhando pro nada a um tempão já. O sinal até já tocou. -Sal.

Só agora eu percebi que estávamos sentados em um dos bancos do pátio, que estava quase vazio. Eu tava tão aéreo que nem fiz questão de prestar atenção no que estava fazendo.

love your mystery face  - Sally Face Onde histórias criam vida. Descubra agora