Ao chegarem no prédio sally e Todd foram em seus apartamentos primeiro enquanto Larry e Ashley desceram direto para o apartamento de Larry.
- vai me contar o que tá acontecendo ou viu ter que te obrigar? - Ashley fala assim que Larry fecha a porta do apartamento.
- Não sei do que tá falando. - Larry diz enquanto começa a andar até seu quarto e Ash o segue determinada a fazer Larry falar.
- Eu não sou cega Larry. Gada? Talvez. Lerda? Com certeza. Mas cega eu não sou. Você ficou estranho do nada saiu andando e largou todo mundo pra trás. Você só faz isso quando algo te incomoda. Eu te conheço bem, você é meu melhor amigo Larry, o que tá acontecendo? - Ash diz parando na porta do quarto de Larry o olhando no fundo dos olhos até ele desviar o olhar.
- Não tá acontecendo nada ash.
- Você desvia o olhar quando mente. - Ash diz séria mas logo solta uma pequena risada ao ver as bochechas do amigo ficarem um pouco vermelhas.
- Não desvio não. - O garoto responde olhando para o chão para não ter que encarar os olhos da amiga.
- Você é tão ruim tentando mentir que chega a ser engraçado. Mas você ainda não respondeu minha pergunta. O que aconteceu pra você ficar daquele jeito?
- Eu não sei, eu só fiquei. - Larry da uma pausa indo até o armário pegar uma camisa - eu também não entendi o que me deixou puto eu só fiquei puto. - Ele ter minou a frase e começou a se trocar, na frente da Ash mesmo, eles tem intimidade o suficiente pra isso.
- Me empresta uma blusa?-ash.
- pra que? Pra você ir com ela pra casa e nunca mais devolver?-Larry.
- Sabe que eu vou dormir aqui né? - Ash diz sorrindo provocativa.
- Com permissão de quem? - Larry diz erguendo uma das sobrancelhas.
- Da sua mãe. Ela gosta mais de mim do que de você, e claro que ela vai deixar. - Ash responde sorrindo convencida.
Larry nada diz sabendo que aquela é a mais pura verdade.
- Agora sai, vou roubar uma roupa sua e me trocar. - Ash diz entrando no quarto e empurrando Larry pata fora.
- Ou ou ou! Primeiro, o quarto é meu. Segundo, você pode observar meu lindo corpinho enquanto eu me troco mas eu não posso ficar no MEU quarto enquanto você coloca MINHAS roupas? - Larry diz indignado cruzando os braços já do lado de fora do quarto.
- Deixa eu pensar - Ash diz fazendo uma pausa dramática enquanto cruza o braço esquerdo apoiando o braço direito encima fazendo a famosa pose "pensativa" - É, você não pode ficar. - Ela bate a porta na cara de larry assim que termina de falar.
- DESGRAÇADA, MEU NARIZ! - Ele grita para ash conseguir ouvir de dentro do quarto, já que tem isolamento acústico.
- FODA-SE! NINGUÉM MANDOU DAR UMA DE PINÓQUIO! - ash respondeu de dentro do quarto.
- Ah, agora entendi por que seu nariz é tão grande. E porque você vive mentindo.
- Todd diz atras de Larry o dando um susto fazendo ele pular e colocar a mão no peito.- PORRA! Quer me matar do coração caralho?! - Larry esbraveja se recuperando do susto enquanto sal ria frito louco se toda a cena.
- Tá rindo do que ô pqueno smurf. - Larry diz se referindo a Sally que para de rir e o olha indignado.
- Pequeno smurf e teu cu. Eu tento 1,60 você que tem quase dois metros. - Sally responde colocando a mão na cintura.
- Eu tenho 1,77 e você é no mínimo uns 20 centímetros menor que eu, se tá mentindo tamanho. Por isso que é baixinho, mentira tem perna curta. - Larry diz em um tom divertido adorando provocar o azulado.
- Vai se fuder. - Sal responde cruzando os braços enquanto Todd ri descaradamente da cena.
- Não liga Sal, você é nosso grande amigo. - Todd diz tentando segurar a risada.
- É Sal, Eu só falo isso na brincadeira mas, é sério agora nunca deixe as pessoas te diminuírem... senão você desaparece. - Todd não se aguentou e explodiu na gargalhada enquanto Sally começou a estapear Larry como uma criança imburrada.
- Não posso sair um minuto que vocês já brigam, que decepção. - Ash diz saindo do quarto observando a cena.
- Foi ele que começou. - Sal diz apontando pra Larry que abre a boca em um perfeito O coloca a mão no peito e franse a testa fingindo indignação.
- Como ousasas meio metro? Apontando-me como causador desta desavença. - Larry diz gesticulando para dar enfase ao seu drama.
- Tu és sim o culpado desta desavença outrora formada, ó gigante de quase um e oitenta. - Sal responde gesticulando tão dramaticamente quanto Larry.
- Que caralhos significa outrora? - Larry diz encarando Sally como se ele tivesse falado grego.
- Outrora significa em tempos passado, coisas que aconteceram no passado. - Sal responde sem dificuldades.
- Humm que nerd, deve ter o dicionário todo decorado. - Ash brinca empurrando Sal de leve com o ombro.
- Nã, eu só pesquiso o significado de palavras que eu leio e não conhecia. - Sal reponde dando de ombros.
- Muito melhor que eu, nem ler eu leio. - Larry reponde dando de ombros também.
- Por isso que é burro.-Todd.
- Cala boca ruivo falsificado. - Larry responde em tom de brincadeira.
- CHEGAAAAAA! - Todos se viram assustados para ash, assustados com o grito repentino - Vamo' ver logo esse filme e chega de briga!
Os garotos obedecem e depois de uma pequena briga para decidir o filme e pra saber qual seria o sabor da pipoca eles finalmente ficam quietos e apenas assistindo o filme. Bom, até...
- Larry, não meche... tem uma barata no seu ombro-Ash.
- AAAHH!-Larry.
- Fudeu.
Eae leitores, um capítulo atrás do outro pra compensar esse sumisso.
Já mataram a saudade ou seja já posso sumir por um mês denovo né? Beijos ^w^
VOCÊ ESTÁ LENDO
love your mystery face - Sally Face
Hayran Kurgu⚠️ avisos ⚠️ ° não tem nada a ver com o jogo ° ° essa é minha UA ou seja Universo alternativo ° ° terá o shipp sallary {salxlarey} se não gosta não lê nem comenta nada senão irei apagar ° ° é bem possível que eu apague essa fanfic na metade pq não m...